4

4.3K 214 28
                                    

• Meliodas •
- Gomenasai Meliodas...- disse ela de cabeça baixa.
- Ettooo... Não faz mal Elizabeth...- Eu tentei acalma-la.
Depois de um tempo enquanto nós nos divertimos dentro de água eu disse que era para irmos embora.
Peguei ela no colo e voei até ao meu esconderijo...
Mas quando cheguei lá estavam os meus irmãos e algumas deusas a investigar a cabana.
- Meliodas?
- Vamos embora.- então eu sai dali a voar em alta velocidade para bem longe.

Se passaram algumas horas e Elizabeth me pediu para pousar apesar de eu não querer, mas foi quando eu avistei uma casa então pousei lá e entramos na casa.
- Porque viemos para aqui?- ela ainda estava ao meu colo enquanto eu procurava um quarto.
- Porque eu queria te proteger...
Então achei o quarto e coloquei ela na cama e fui buscar um pano molhado e enrolei na sua mordida que não estava ainda sarada.
- Não era preciso... Mas... Obrigado.- ela estava com sono e se deixou dormir.- Boa noite, Meliodas-sama....
- Boa noite Elizabeth....
Eu fui procurar outro quarto mas não havia nenhum então tive que ir dormir com ela.

•Quebra de tempo•

• Elizabeth •
Já tinha acordado e o Meliodas estava ao meu lado dormindo....
- Parece que foi ontem que eu te salvei da morte........
- Hum? Bom dia Elizabeth!- Ele acordou!!!
- Ahh? Bom dia Meliodas-sama!
Meliodas se levantou e foi ver da minha ferida.
- Doi muito?- porque ele está tão preocupado comigo?
- Não muito.- Ele ia já buscar um pano novo para mim mas eu o chamei.- Ei! Meliodas-sama porque você.... Se preocupa tanto comigo?
Ele olhou para mim sério, eu pensei em pedir desculpa mas ele foi masis rápido.
- Porque eu sinto aqui...- ele apontou para o seu coração- que você é importante....
Eu comecei a chorar que me levantei e o abracei e ele retribuiu o abraço.

• Meliodas •
Meu coração começou a bater que nem um louco por causa daquele abraço, porque eu me sinto tão bem a seu lado?
Depois de cinco minutos abraçados eu a ajudei a andar até a mesa e a ajudei a sentar.
Neste momento estavamos ambos a rir por causa de sei lá o quê!
Eu estava tão feliz por ter encontrado alguém que me faz feliz, mas essa felicidade não durou muito porque depois que fomos dormir eu ouvi um grito.
- Ahhhhhh!!!- Era a Elizabeth!
- Elizabeth?!- Eu me levantei e vi um encapusado e em seus braços Elizabeth desmaiada.- Seu!!- Eu parti para o ataque mas ele desapareceu com a única pessoa que me fazia feliz.
- ELIZABETH!!!!

•••••••••••••••••••••******************
Oi pessoal é pequeno o capítulo mas foi o que saiu...
Vou dizer um coisa estou a pensar 🤔 em o Meliodas perder o controle quando ver Elizabeth...
Mas porque será??
😉
Aguardem até o próximo capítulo!
Bjs 💋
Pessoal foram apenas 464 palavras 🙃

Amor proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora