Oi! Gostaria muito de agradecer pelos 12k de leituras e de saber que estão gostando dos livros que eu amo! Se eles não fossem bons, aqui eles não estariam né? Não gosto de indicar livros ruins porque eu não gosto de ler livros ruins também. Mas essa nota não é pra falar disso e sim para agradecer às leituras e votos! Obrigada mesmo, vocês são maravilhosos!
Outra coisa importante é dizer o porquê estou sem postar nenhuma indicação por tanto tempo. Bom, pra quem não sabe, faço jornalismo e faculdade não é fácil. Estou quase de férias, faltam alguns debates, seminários, provas e trabalhos infinitos pra apresentar mas estou quase de férias, sendo assim vou poder indicar todos os livros que consegui ler durante esses meses passados sem nenhuma indicação. Afinal, eu também preciso ler e dar o atestado de qualidade pra poder postar aqui. Também estou editando o livro, acho que vocês devem ter notado ~ou não hehe~ pra ficar mais fácil, organizado e bonito. A capa é temporária, estou trabalhando em uma melhor pra colocar no lugar dessa. E é isso, dei meus recados, se eu esquecer de algum, perdoe essa cabeçuda aqui, porque se tem uma coisa que eu faço bem é esquecer as coisas, por isso que eu amo anotar tudo o que faço, pra não esquecer. Inclusive quase esqueci de postar esse recado pra vocês.
É isso, obrigada por gostarem dos livros que eu gosto e principalmente, por darem valor à esses autores maravilhosos que estão nessa listinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUE LER ANTES DE MORRER
RandomIndicações de alguns livros que eu amo muito e espero que você também possa amar tanto quanto eu.