Parte 2: A flor negra

515 94 80
                                    

Ele não precisava abrir os olhos para saber onde se encontrava, pois estava no local mais seguro de todos – os braços de Itachi. A noite anterior tinha sido a melhor de sua vida, ele finalmente tivera sua primeira vez com o mais velho e sentia-se completo.

Jiraya ficaria irado com sua escapada no meio da noite ao se deparar com sua cama vazia, mas Naruto não se importava. Ele estava onde deveria estar, não haveria outro local mais importante para si até então.

– Já acordou? – a voz rouca de Itachi se fez presente chamando atenção do loiro que abria seus olhos azuis para encontrar o olhar caloroso do outro. Ambos sorriam.

– Uhum – era o único som que o cansaço de Naruto permitiu.

– Como se sente? – levou uma das mãos para coxa de Naruto que repousava de lado sobre o peito de Itachi. – Dói?

– Pouca coisa – falou manhoso e voltou a fechar os olhos.

– Não, – Itachi o sacudiu – vamos acordar já. Quero te levar em um lugar muito especial.

– Ah não Ita, você fez o que bem entendeu ontem e eu só quero dormir mais um pouquinho – ditou se virando de costas para o Uchiha.

– Se eu tivesse feito tudo o que quisesse, – fez uma pausa dramática e se aproximou do lóbulo de Naruto para sussurrar com uma leve rouquidão na voz – você não conseguiria nem sentar.

Naruto se levantou rapidamente para o olhar espantado enquanto Itachi apenas gargalhava da cara séria do loiro.

– Vem – lhe deu a mão. – Eu vou te ajudar no banho.

Aquilo foi suficiente para Naruto ficar tímido, mas ele não sentia receios e acompanhou Itachi de mãos dadas até o banheiro da casa. Nenhum dos dois se importou com a intimidade exposta, as marcas em ambos os corpos ou o suor de suas peles.

Eles estavam muito felizes e aquele era o momento ideal para o que Itachi vinha a propor, após tantos anos cuidando de Naruto ele caíra nas graças do amor do loiro e parou de lutar contra aquilo. Finalmente um pertencia ao outro.

O banho foi longo e demorado, pois o Uchiha ainda queria decorar cada pedaço de pele de Naruto com o toque. Um pouco atrasados, precisaram correr para não perder o trem para a cidade de Hitachinaka.

– O que vamos fazer por lá? – Naruto perguntou com genuína curiosidade logo que tomaram os assentos.

– Você vai descobrir quando chegarmos lá – fingiu o repreender, mas ainda com um sorriso no rosto.

Naruto encarou aquele sorriso e não pode evitar abrir um ele próprio. Assim, a viagem seguiu em um clima que irradiava a felicidade de ambos. Trocavam confidências que ainda um não conhecia do outro e por vezes trocavam beijos apaixonados assustando o restante dos passageiros.

Quando chegaram à cidade, foi necessário ainda atravessarem parte dela até alcançarem o destino – o Hitachi Seaside, no qual acontecia o fenômeno Nemophila Harmony naquela época.

A flores azuis formavam um tapete por todo o parque, se assemelhando ao próprio mar de quem as olhasse de longe. Elas eram delicadas com o centro branco e pétalas azuis bebê.

– Espero que tenha gostado – Itachi proferiu ao passo que Naruto se adiantou em sua frente para observar tudo o que sua vista permitia.

– Se eu gostei? – virou para Uchiha. – Eu amei – e se jogou nos braços do mais velho.

Nemophila HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora