Parte 3: A flor branca

615 104 74
                                    


Notas iniciais: eu imploro, se você for sensível a finais tristes, não leia meu bem.

Naruto deixou para dar uma resposta no outro dia ao doutor, porém, esse dia virou uma semana e, consequentemente, um mês se passara desde então. Ele já não expelia mais flores azuis, somente as negras. Ainda queria falar com Itachi antes de qualquer decisão, mas o outro o ignorava e nunca ia até lá.

Por vezes achava que era ele pelos cabelos negros, mas era somente Shisui para visitar o loiro enfermo. Aquilo apenas causava uma dor maior, ver como o outro era bom o suficiente para Itachi era doloroso. Tão doloroso que naquele dia expeliu um buquê inteiro, resultando em dias desacordado.

– Naruto, você precisa parar com isso.

– Sakura... – tentou explicar mais uma vez. – Eu preciso falar com ele antes de tomar uma decisão precipitada.

– Quando você vai perceber que ele já não liga para você? – no mesmo instante que disse, ela se arrependeu e as lágrimas de ambos se iniciaram.

– Não... – mais flores negras cobriram as cobertas finas do hospital.

– Me perdoa – correu o abraçar.

– Como vou viver sem sentir mais nada? – chorava desesperadamente agora.

– É só uma pequena chance Naruto, – tentou passar confiança – eu estarei aqui para fazer você lembrar de tudo.

– Eu vou esquecer meus pais, meu avô e até mesmo você – os soluços ecoavam pelo quarto.

– Nós vamos lidar com isso, por favor, – ela o acompanhou com o choro – considere ser operado. Por favor.

Passaram o restante do dia abraços um ao outro e por hora rindo das coisas que aprontaram na infância e em outra chorando porque ele esqueceria de tudo.

[...]

A decoração era simples, mas ideal – nenhum Uchiha gostava de coisas vibrantes. Portanto, para Itachi decorar a festa de seu amado com Nemophilas azuis e algumas outras já era o suficiente.

Ele realmente amava aquelas flores, pois via Naruto em cada uma delas. O azul era muito semelhante ao de seus olhos e quando as olhava a imagem de um loiro sorridente invadia sua mente.

Preparou todos os gostos de Naruto para a sua tão esperada festa de 18 anos. Ainda não seria maior perante a lei, mas alguma coisa já se permitia com tal idade. Contudo, o principal era a promessa que fizeram um ao outro. Naruto sempre quis morar com Itachi, trabalhar com Itachi e o ver a todo instante. Porém, o Uchiha só conseguira a permissão de Jiraya para quando ele completasse tal idade. Agora, mesmo sem o avô do loiro por perto, ele manteve tal promessa.

Além disso, preparou uma surpresa especial para Naruto. Eles nunca conversaram sobre casamento, mas os desejos do mais novo pareciam que os levariam para tal momento. Sem pensar muito e sem inseguranças, Itachi comprara alianças que os tornariam noivos. Tinha total convicção de o outro diria sim.

[...]

Todos os presentes já haviam celebrado e dados as devidas felicitações para Naruto que ficou muito emocionado com a surpresa. Pois seu aniversário de fato seria no dia seguinte – uma segunda-feira e não esperava por uma festa antes disso.

Itachi dissera que seu presente ficaria por último e ambos estavam ansiosíssimos para o momento. Como de costume o aniversariante ficava ao centro do círculo de amigos e recebia os presentes, abraços e outros mimos.

Nemophila HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora