a sede de vingança

981 67 1
                                    

A aula de sociologia era a ultima aula do horário, Depois dela eu poderia ir embora , mas não foi exatamente assim...

... Peguei minha mochila e fui embora ou quase , eu esbarrei em  dos capangas do Henry, ele segurou meus braços por traz com força , depois percebi que quem tava me segurando era "Arroto " Huggins .

Vi Henry chegar mais perto de mim , até que ele parou em minha frente e segurou meu queixo com a mão direita .
-Arroto me solta!!!
-Acha que eu sou otário sua vadia ?-diz Arroto- se VC acha eu não sou.
- Cala a boca !- diz Henry - e se for pra você falar então fala direito comigo!
Cuspo na cara dele e tento dar cotovelada em Arroto para ele soltar mas ele era muito forte.
-eu nunca vou falar com você direito ,sabe por quê? Por que você não passa de um lixo ambulante , que não pensa no que faz e culpa os outros pelas coisa que VOCÊ faz , se você acha que eu vou ser a sua princesa ou sua vagaba , eu não vou ser , pois nunca fui e não vai ser agora que vou virar sua putinha .
Vejo nos olhos de Henry que ele está com sede ... De sangue!
Mas de repente...

Sorry , se foi muito pouco mas nessa semana tenha prova, mas eu me esforço para atualizar a história , na próxima me esforço mais. BJS

It a coisa - outra coisa á soltaOnde histórias criam vida. Descubra agora