... Alguém atrás de Henry aparece, e só consigo ouvir sua voz
- Falou bonito gatinha , mas agora é minha vez.
Alguém joga uma pedra no pescoço de Henry, Henry cai após um grito de dor , "Arroto" me solta após ver o acontecido e depois foge .
Depois de ver Henry e seu pescoço sangrento(repito, foi divertido) vi quem era que havia jogado a pedra , era o Richie, admito que eu me surpreendi ao ver que era ele .
-ta legal , o que a gente faz agora?-diz Richie olhando para o Henry no chão- você tem alguma ideia?
- nã ... Não.
Ele tirou o óculos escuros do bolso e colocou no Henry , havia um estátua lá perto então colocamos ele para sentar apoiado nessa estátua.
-ta bom , mas agora me explica , o que o Henry tem haver com você?
-ele tá afim de mim, mas ele só que "me ter" se é que você entende, e depois ele vai pra outra
- ah ... Entendi , se eu fosse ele também estaria afim de você.
Olhei para ele com uma de "coméqueé" !
-não, peraí é que eu...-ele tenta explicar mas não consegue-é que você é gosto... Quer dizer bonita, linda , gat...
-tabom Richie , já chega, ta me assustando.
-desculpa, depois dessa adrenalina preciso de um sorvete, você quer ir junto comigo
-é... Ham... Tá aceito
-claro que você não resiste esse gatão aqui
-Richie!-falei meio que chamando sua atenção- para pelo amor de Deus!
-posso te fazer mais uma pergunta?
-já ta fazendo né? Manda.
-você joga fliperama?
-eu amo! Street fighter é o meu preferido junto com Mortal Combat !
- que bom ! Quer jogar comigo depois do sorvete?
- que tal nós jogarmos e depois tomarmos sorvete?
-tabom mas , quer apostar alguma coisa ?
-hum... Tabom, se eu ganhar você terá que ... Me levar para o cinema hoje mesmo, para eu assistir o que eu quiser, e você vai pagar tudo o que eu pedir como comida e etc...
-hum, ta, se eu ganhar você terá que me beijar
-o que! Richie qual é o seu problema?!
-oque foi ? Ta com medo de perder é?
-não só não quero beijar essa boca de lixo.
- assim não é pra tanto
- ta bom vou te dar uma chance
-kkk ta bom
Dou um sorriso tímido , mas quando chego ...
-você tem cara de que não é profissional, o jogo é complexo e ...
Quando ele para de falar ele vê minha pontuação , praticamente o dobro da pontuação dele
-tá, o que você estava falando mesmo gatão?
Vi que ele tava com o queixo caído
-mas...mas ... Que merda foi essa! Você é a garota perfeita , você enfrenta o Henry , joga fliperama e ainda tem a coragem de ir pra biblioteca por conta própria! Por favor casa comigo?!-ele fala só que com cara de graça
-primeiro: obrigado, segundo: para ! Podemos ser presos!
-o nosso amor não pode ser corrompido pela lei!
-Richie já falei pra parar!
-tambom , parei.
-agora . você vai me levar para o cinema, e eu vou assistir o que eu quiser.
-aí não! É mesmo ! Agora vou ter que assistir comédia romântica!!!
-teu furébis, quem disse que gosto de comédia romântica, gosto de terror, e tem um filme em cartaz chamado : a hora do pesadelo!
-você gosta de filme de terror! Não acredito! Caso com você agora mesmo!
-eu já disse e vou dizer de novo! PARA!Gente , espero que vocês gostem , vocês lendo parece ser muito curto mais deu maior trabalho pra eu escrever , então aproveitem que no próximo capítulo vocês vão ter que se preparar pra muita coisa
VOCÊ ESTÁ LENDO
It a coisa - outra coisa á solta
Terrorapesar de depois terem acabado com o temido Pennywise , acabar soltando outra criatura bem pior.