Depois de eu ter visto a minha "mãe fantasma " no banheiro fiquei confusa e saí de lá .
Me encontrei com o Richie na porta .
- você brigou comigo só por que eu te chamei de princesa?- o Richie falou como se estivesse chamando minha atenção- você tá chorando? A culpa é minha.
Eu fiz não com a cabeça e em seguida fui abraça-lo e comecei a chorar em seu ombro.Depois de meia hora...
- Chloe , seu nome é Chloe né ?
Fiz sim com a cabeça.
- por quê você gritou comigo ? Foi pelo apelido ou por outra coisa ?
- Richie , tenho que te contar uma coisa que nunca contei pra ninguém , nem mesmo pra minha terapeuta ."Richie com certeza pensou que sou maluca".
- o quê?
- Richie... eu morava com a minha mãe , e ela era muito malvada comigo, ela me batia , gritava comigo , me xingava , e quando eu fazia alguma coisa boa pra ela ,ela gritava e falava que eu não podia fazer pós a outras pessoas iriam me olhar como uma ...
-uma o quê?
- uma prostituta, e as vezes ela não falava isso ... - percebi o suspiro de tranquilidade depois do que eu havia falado - ... Ela queimava, me queimava com uma colher de ferro quente - começou a sair lágrimas - ela costumava á me chamar de princesa invés do meu nome , ela só me chamava do meu nome quando brigava comigo me chamava de Chloe Sanderson que é meu nome completo , mas á 4 anos atrás ela morreu, afogada , ela havia se jogado de uma ponte , quando encontraram o corpo dela , ela parecia um baiacu- comecei a chorar de vez- depois disso fui morar com a minha tia , comecei ir pra uma clínica de terapia , mas não falei nada dos maus tratos.
-meu Deus , que horror , por quê que ela se jogou da ponte?
- eu não sei , mas acho que era por mim .
- claro que não, você é incrível! ... Você tem a marca das queimaduras?
- sim - mostrei em minhas costas , meu pulso , minha perna - é horrível, me dou de durona na frente dos outros mas... Na verdade eu não sou.
- claro que você é , a sua mãe já se foi, já morreu .
- é mas ... Eu vi ela no banheiro , atrás de mim enquanto me olhava no espelho , ela falou comigo- percebi que ele me olhava com um olhar de assustado.
- como você tava na hora?você tava com medo ?
- sim , um pouco , eu pensava nela .
- Ai meu Deus!Espero que tenham gostado!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
It a coisa - outra coisa á solta
Horrorapesar de depois terem acabado com o temido Pennywise , acabar soltando outra criatura bem pior.