Nome: S/N (Anput)
Idade: 15 (aki eu vo bota tds com 15 ok?)
Armadura: Armadura de Coruja (apenas disfarce para sua verdadeira armadura).(Aki n existe esse bagulho de mascara em mulher naum ok? Isso ia atrapalhar)
Armadura sagrada de Anput da constelacao de Chacal (ou armadura de Anúbis, mas o povo chama de armadura de cristal okay?)Habilidades de Amazona: Corre ate Mach 2. Super força, resistência, estrategista, agilidade.
Golpes:
Corte da Coruja: ( A forca desse golpe cresce conforme o anime passa, mas comeca como E) Consiste nas garras da armadura crescerem de tamanho e apos S/N apontar para a constelação de coruja no céu e abaixar o pulso na direção do oponente, cinco rasgos gigantes da cor azul saírem da sua mao. (O perigo dos golpes ou poderes ou etc sera classificado como C= que e o mais baixo, E=Medio, S=Poderoso, Ss= Extra poderoso, SSS=Monstruoso)
O vôo de Atena (Não sei se vcs sabem mas o simbolo de Atena e uma coruja então faz sentido)(Força- S) :Consiste em todas as penas, isto e, as partes afiadas da sua armadura saírem dela deixando-a lisa e se juntarem atras em suas costas como um par de asas lindamentes esculpidas, então você sobe no ar e suas asas aponta na direcao do inimigo e se desfazem, fazendo todas as penas voarem na direção dele como velozes flechas. Rugir da Meia noite( perigo Ss): Um dos golpes mais poderosos dela, mas também muito degastante. Consiste em S/N realizar uma ilusao que penetra na mente do inimigo fazendo-o ficar em estado catatonico preso em um pesadelo Sem fim em que é atacado por seus medos ou assombros. Todo e qualquer ferimento que acontecer no pesadelo acontece na vida real. Esse golpe é tao poderoso que S/N o usa raramente, pois poderia mata-la. Há também regras para usa-lo. Primeiro deve-se estar em posição de lótus (sentado com pernas cruzadas, coluna e pescoço reto, olhos fechados) e realizar a posição de meditação mudra Mandala. É dificil achar um momento pra fazer esse golpe, por isso, quando você faz, pede que Psych te levante (na posição sentada msm pq tu é um killua da vida. Cai naum viado) em sua cabeca na forma de serpente e te proteja. Basicamente, tu fika muito fodona equilibrada na cabeça dele numa posição como se tivesse zen tacando o fds p td mundo.Posição Mandala
Habilidades que ela usa apenas de armadura de chacal:
O Encantador de Serpentes (perigo SS): Consiste em voce mandar Psych atacar em sua forma de serpente e com suas sombras e eletricidade formar milhares de serpentes. A maioria pensa que é ilusao, entao o que acontece? Se fodem. As cobras de eleteicidade dao choque/queimam e as de sombra tem um veneno paralisador que faz com que voce fique em um estado de semi morte.
O Badalar da Morte (perigo SS): Consiste em uma foice egipicia aparecer em sua mao. Essa foice não atravessa a carne, mas sim a alma, então quando atinge a pessoa a atravessa como se fosse um fantasma. Apos atravessar a pessoa, uma cruz egípcia irá aparecer em sua testa. Logo, voce poderá escolher quando e como essa pessoa ira morrer.Habilidades/Poderes da antiga vida: Resistência a dor (mas ainda sente), imunidade a eletricidade e venenos. Telecinesia, capacidade de controlar as sombras e a eletricidade, Regeneração indro molecular (Capacidade de escolher quando e quanto ira se regenerar. Tipo, quero que todos os meus ferimentos se regenerem, eles vao. Sacou.? Alem de que se voce dar seu sangue por vontade própria a uma pessoa machucada ela ira se curar. Não cura doenças. Mas se uma pessoa pegar seu sangue sem permissão ele ira se transformar em veneno) alem do poder recém adquirido Olho de Hórus, que tem a capacidade de lhe mostrar tudo. De passado a futuro e ate presente. Mas S/N não desbloqueou o poder total dele. Características únicas da armadura de coruja : Essa armadura te dá a habilidade de ver a longas distancias, e no escuro. As penas na armadura impedem que um inimigo toque nela, mas ainda sim ataques de longa distância ainda te atingem, e seu rosto tambem pode ser atingido, então quando voce usa o Vôo de Atena fica exposta por um pequeno período de tempo. É extremamente elástica, ao inves de dura.
Características únicas da armadura de Cristal: Por ser uma armadura do rei do submundo, usando-a voce tera controle sobre a morte das pessoas.
Armas: Garras da armadura de coruja
Curiosidades da personagem: Quando perguntaram pra S/N por que ela não gosta de usar seus poderes ela respondeu: "Por que esse poder simboliza o poder que corrompeu a alma de muitos inocentes. Não usarei um poder que poderia colocar meus amigos e familia em perigo. Apenas se for para protege-los. Não para meu prol próprio.'' . Uma das características que o egito marcou muito ela é usar adereços de cabeca. Ela sempre usa um que ganhou de presente de Anúbis.
-----------------------------------------------------------
Avisos1° Nessa historia, as amazonas não precisam usar mascaras.
2° Nessa historia, todos terão 15 anos, tirando os cavaleiros de ouro.
3° Nessa historia, havera palavrões, palavras explicitas, malicia, sarcasmo e uma protagonista muito travessa.
4° Nessa história, os cavaleiros não são apenas os cavaleiros de Atena, mas sim os Cavaleiros de Atena e Anput. Ira ser explicado com o passar dos capítulos.
5° A protagonista será aquele tipo de personagem que não pensa antes de agir. Se ela quer proteger seus amigos ela ira proteger.
6° A protagonista sempre manterá uma fachada fria e calculista, assim como sarcastica e irônica, sendo seus amigos os únicos que já a viram sorrir antes. Mas na sua mente ela sempre estará pensando coisas....estranhas.
7° Aqui nessa história, a personagem, ou seja, você terá mais poderes, mas só apos um acontecimento que não irei revelar, sou besta de dar spoiler naum.
8° Os sentimentos dos personagens por voce vão valer desde o momento que te conhecerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Cavaleiros do Zodiaco: Cosmo em chamas (Various x reader)
FantasyS/N era uma garota que teve uma infancia traumatizante. Foi abandonada junto com seu irmao 3 anos mais velho nas maos da sua mãe por seu pai. Mas o mesmo retornou quando ambos tinha oito e cinco anos, sequestrando os dois e fazendo das duas crianças...