Aviso

748 38 14
                                    

O modo que S/N usa seu cosmo é baseado na técnica Nen, do anime Hunter X Hunter.
Essa habilidade que ela dominou, e que a partir de agora irei chamar de Kekken, terão todos os principios do Nen. A diferenca é que não é existem tipos de Cosmo, como tem no Nen, tipo transmutador e etc, e só se poderão usar o cosmo baseando-se no Nen destas formas que irei citar, para uma explicação mais básica. Antes que vocês me devorem viva, saibam. O Nen e o Cosmo são semelhantes sim. Pois os dois são uma forma de energia vinda da pessoa. O Nen é energia mental e o Cosmo é espiritual. Apenas isso. Ok? Já os nomes dos principios básicos serão os mesmos.

Coagulação ou Gyo
A técnica do coagulação (凝 Gyo) ou "congelamento" é uma aplicação avançada do conceito da prática, que consiste na concentração da aura ou cosmo em uma parte específica do corpo. Esta técnica pode aumentar dramaticamente a habilidade e força da parte do corpo escolhida, mas deixa o resto do corpo desprotegido a ataques. A técnica é mais comumente utilizada nos olhos, permitindo a um usuário novato enxergar a aura de outras pessoas e objetos escondidos com o uso da nen/cosmo. É implícito que usuários experientes podem realizar a técnica nos olhos instintivamente, sem precisar de preparação.

Coagular ou Gyo
A técnica do coagulação (凝 Gyo) ou "congelamento" é uma aplicação avançada do conceito da prática, que consiste na concentração da aura em uma parte específica do corpo. Esta técnica pode aumentar dramaticamente a habilidade e força da parte do corpo escolhida, mas deixa o resto do corpo desprotegido contra ataques de nen. A técnica é mais comumente utilizada nos olhos, permitindo a um usuário novato enxergar a aura de outras pessoas e objetos escondidos com o uso da nen. É implícito que usuários experientes podem realizar a técnica nos olhos instintivamente, sem precisar de preparação.

Endurecimento, Ko ou Ryu
(硬 Ko) é o nome que a técnica recebe quando utilizada para coagular toda a aura do indivíduo em uma única parte do corpo, com o uso do princípio do corte para "cortar" o fluxo de aura de todas as outras partes. O uso desta técnica causa um som parecido com o de duas peças de metal sendo esfregadas uma na outra, e resulta em um aumento absurdo da força e durabilidade da parte escolhida - geralmente um membro, como o braço ou perna -, deixando o resto do corpo desprotegido.
Quando utilizada em batalha, a técnica é chamada de fluxo (流 Ryu), e se baseia no uso da coagulação em tempo-real. Utilizando a técnica, o usuário ajusta sua aura/cosmo ao redor do corpo onde há necessidade, realizando tanto feitos ofensivos - como fortalecer o punho logo antes de um soco - quanto defensivos - como fortalecer a perna e usa-la para defender um golpe que normalmente causaria dano extensivo.

Cobertura ou Shu
A técnica do ciclo (周 Shu) ou "cobertura" é uma aplicação avançada do conceito de prática, utilizada para fortalecer objetos com a aura/cosmo do usuário. A técnica possibilita ao usuário tratar um objeto como se este fosse parte integral de seu corpo, tornando-o mais forte e resistente. S/N demonstra esta técnica nas garras da sua armadura, as tornando mais forte que a armadura de um cavaleiro de ouro.

Fortificar ou Ken
A técnica da fortificação (堅 Ken) é uma versão avançada do princípio da envoltura, que se baseia na defesa de do corpo todo de forma significativa sem o auxílio da técnica de coagulação. A técnica é útil para defesa, mas nao é tão efetiva quanto a coagulação em uma única parte do corpo. S/N usa esta técnica mesmo quando não esta lutando, sendo instintivo e mesmo ela não percebendo o uso desta e sendo como uma segunda pele. Mas não é impenetrável esta defesa. Ataques médios podem ultrapassa-la. Basicamente S/N a usa para proteção contra golpes fortes.

Todas estas técnicas podem ser usadas por um usuário com Cosmo natural, mas são difíceis de manter. Apenas aqueles que despertaram o 7 sentido podem usa-las naturalmente. S/N, ja sendo acostumada utiliza apenas as técnicas Ko/Ryu e Ken, pois são as mais fáceis de ultilizar para usuarios de cosmo natural. Esta técnica, Kekken, foi descoberta milenios atrás, mas apenas Atena, e os cavaleiros de ouro sabem dela. Os cavaleiros de ouro não a dominam, pois sabem apenas a informacao que esta tecnica existe, e quando foram tentar domina-la falharam horrivelmente. Isto porque esta técnica é incrivelmente dificil e é necessário muito poder mental( que se adquire com experiencias emocionais, como o trauma de perder um ente querido, seu amor te trair e etc) para domina-la. Mas existem muitos usuários desta técnica. O único cavaleiro de ouro a domina-la foi Saga. Exemplos de outras pessoas foi Poseidon, Hades e etc.

Estou fzd vcs muito apelona n é? Lamento se irritar. Mas a história mal começou, e S/N é como o Ichigo de Bleach. Forte pra karaio mas não consegue usar sua força direito por si mesma. Apenas quando tem algo a instigando. Então ela é tipo, apanho pra poha mas continuo me levantando e 3x mais forte. Sacou? E aquele bagulho do Nen não vai ajuda muito, mas coloquei aquilo pq n tinha o que faze e eu queria vcs manjando nos bagulho Zen flw?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Cavaleiros do Zodiaco: Cosmo em chamas (Various x reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora