Ariana Prescott
Acordo com o som de any kind of guy, sim, eu sou uma mulher de vinte e dois anos que ainda hoje escuta big time rush. Atendo logo o meu celular.
[Ariana: alo?
Eu acabei de acordar, acho que não preciso falar que nenhuma voz saiu preguiçosa.
Fernando: a senhorita não compareceu a reunião, pra assinarmos os papéis.
Droga. Eu dormir demais.
Ariana: eu estou a caminho. Acabei de pegar um engarrafamento.
Essa foi boa.
Fernando: estaremos esperando. ]
Me chamem de grossa por desligar na cara dura. Eu tenho que correr. Ja vi que o meu plano de pedir um conselho do sr. Foster foi por água abaixo.
Tomo um banho rápido. Visto um vestido preto, um pouco formal. Mas é o único vestido que eu tenho. Faso um coqui um pouco mal feito. E uma maquiajem simples, mas eu marquei bem a boca.
Coloco um salto alto branco. Coloco minhas coisas, numa pequena bolsa, e corro pra comer alguma coisa antes de ir.
Camila: pra onde vai tão elegante?
Droga. Por que ela tinha que falar isso.
Ariana: eu vou resolver umas coisas na cidade.
Cameron: quer uma carona? Eu estou indo pra empresa.
Ariana: não precisa. Cami, você pode cuidar da Anna, enquanto eu estiver fora?
Camila: claro. Vai se encontrar com algum empresário?
Como ela... ela deve estar brincando.
Ariana: não. Eu apenas vou no banco, resolver algumas questões da minha conta. Nada de mais.
Eu me sentei rápido, e passei um pouco de geléia na minha torrada, tomei um café. Eu comi o mais rápido que consigo.
Ariana: eu tenho que ir. Tchau Cami.
Cameron: aqui, eu também tenho que ir ver umas coisas no banco. Eu te dou uma carona.
Ariana: não precisa senhor. Eu posso pegar um táxi.
Cameron: sem chance. Se eu tenho a oportunidade de te levar pro banco eu vou te levar ao banco.
Ariana: o que a Anna tá fazendo na parede?
Ele se virou, e eu corro pro elevado.
Ao colocar o pé na calçado, ja aparece um táxi.
Ariana: pra cedi das empresas Fox. E por favor, va rápido.
Depois de cinco minutos cheguei. Pago ao homem, e entro na cedi. Vejo uma recepcionista, e vou falar com ela.
Ariana: bom dia. Eu tenho uma reunião marcada, com o sr. Fox e o seu advogado.
Recepcionista: só um momento. A senhora é Ariana Prescott?
Ariana: sim.
Recepcionista: estão te esperando no último andar.
Ariana: obrigado.
Vou pro elevado e aperto no botão do último andar. Ao subir me sinto um pouco tonta. Efeito dos elevadores.
Finalmente chegou no último andar. Meu queixo cai ao ver tudo aquilo.
Procuro por alguém que possa me informar. Vejo uma senhora em um canto.
Ariana: com licença, eu tenho uma reunião com o sr. Fox e o seu advogado.
Desconhecida: certo. A senhorita deve ser a Ariana Prescott, certo?
Ariana: sim, sou eu.
Desconhecida: já estão te esperando no escritório do sr. Fox.
Eu fui pro escritório. Ao entrar já sou recebida por um belo comentário.
Desconhecido: ela puxou o corpo da mãe, e os meus traços faciais. Pena que não consegui me casar com a Escarlate.
Depois dessa eu me surpreendo em está de pé.
Ariana: o senhor é mesmo meu pai.
Edward: Edward Fox, ao seu prazer.
Ariana: Ariana Prescott.
Edward: bom Ariana, você deve ter conhecimento das minhas condições de saúde. Ja que estão estampadas nas capas das revistas de todo o país e o mundo. Bom, aqui estão os papéis, que só falta você assinar, aqui está a caneta.
Fiz logo isso. A minha letra não é nem um pouco bonita.
Ariana: aqui esta.
Edward: passe pra ela os relatórios, e o livros que ela precisa ler. A senhorita tem uma conta?
Ariana: não. Nem computador eu tenho.
Fernando: e pelo visto também não possui roupas decentes.
Edward: soube que você trabalha como babá pro empresário Cameron Foster. Nos sempre pensamos em fazer uma parceria com a revista Foster. O que me diz de nos unirmos?
Ariana: senhor, eu sou babá da filha dele. Eu não sou nenhuma representante da revista. Eu sou vim pegar o que me pertence por direito de nascença. Nada mais.
Edward: firme e forte. Você é exatamente o que as empresas Fox precisa. Esta bem. Você vira pra empresa uma vez por semana pra ser informada sobre os acontecimentos da semana. Agora iremos arranjar pra você, um notbuc de última geração, e organizar a sua conta. O resto você saberá pelas semanas.
Até que enfim essa manhã acabou. Ao chegar na cobertura. O que é muito rápido, ja que o elevador já abre na cobertura. Me jogo no sofá.
Cameron Foster
Acabei de chegar da revista. Jogei a minha bolsa de trabalho no sofá.
Ariana: AÍ!
Caramba. Nunca achei que a minha bolsa iria revida. Olho pro sofá e vejo a Ariana.
Cameron: por que fez isso?
Pego uma almofada, e jogo nela. Acabei atingindo o rosto dela.
Ariana: agora a sua almofada está manchada de batom.
Ela acabou revidando, e acabamos de fazer uma guerra de almofadas no meu sofá.
Camila: o que estão fazendo? A você tá provocando o patrãozinho.
O que ela quis dizer com isso? Seja o que for, a Ariana deu uma bela almofadada nela, que caiu pra trás. Eu acabei caindo na risada, e a Ariana também.
Camila: isso não tem graça. Eu poderia ter me machucado feio.
Ariana: claro, que nem o Cameron, quando ELE QUICOU DA ESCADA.
Meu Deus Ariana, você é perfeita pra me alegrar desse jeito.
Camila: vocês estão sendo muito grosseiros.
Dessa vez, todos nos três rimos. Eu nunca pensei que eu poderia me divertir tanto em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
RomanceAriana Prescott esta a procura de recomeçar a sua vida na cidade grande. Cameron Foster não para de trabalhar por nada, nem para ver a sua adorável filha. O acaso os uniu por um motivo, salvar a família Foster. Será que a Ariana vai amolecer o cor...