Capítulo17

1.1K 53 0
                                    

Cameron Foster

Anna: não quero que vão embora.

Ariana: nós vamos voltar logo querida, e só três semanas.

Cameron: nós vamos voltar logo, enquanto isso você vai ficar com a tia Camila.

Estava começando a me arrepender de ter tido essa ideia de irmos viajar. Eu quero ficar sozinho com a Ariana, mas não quero deixar a Anna triste.

Camila: nós vamos nos divertir Anna, vamos fazer bolos, pipoca e pipoca doce, e vamos comer tudo de uma vez.

Ariana: prometo que vou trazer a maior casa de bonecas que encontrarmos.

Senti as minhas as economias diminuírem. A Ariana quer me deixar pobre, mas pensando bem, eu sou milionário, não vai fazer tanta diferença.

Camila: podem ir, eu cuido dela.

Cameron: tchau meu amor.

Ariana: tchau minha linda.

O voo foi bem tranquilo. Confirmei a nossa reserva de hotel.

Ariana: a primeira coisa que eu vou fazer ao entrar no quarto vai ser dormir.

Cameron: você dormiu o voo inteiro. Te deixo dormir até a hora de irmos jantar.

Ariana: você é perfeito.

Como dito, ela dormiu assim que entrou no nosso quarto. Ouso o seu telefone celular tocar, para não acordala, atendo no seu lugar.

[Cameron: alo?

Desconhecida: Oi, eu posso falar com Ariana Prescott Fox?

Fox, como as empresas Fox.

Desconhecida: aqui quem fala é Jessica Florênci.

Cameron: ela está dormindo.

Jessica: eu ligo pra ela depois. ]

Será que ela é parente do empresário Edward Fox? Mas acho que essa mulher deva ter achado que o segundo sobrenome era Fox. Se a Ariana fosse parente dele ela já teria me contado. Não é nada de mais. Fiquei cuidando do nosso horário para fazermos os melhores passeios. Olho pro relógio e vejo que já é hora de irmos jantar. Me viro e vejo a Ariana sentada na cama me olhando.

Cameron: faz tempo que acordou?

Ariana: não, só alguns minutos. Vou me arrumar. Esse é um hotel chique?

Cameron: claro, eu não vou deixar você dormir em um hotel simples.

A expressão dela mundo.

Ariana: eu não tenho roupas elegantes.

Cameron: va com o seu melhor vestido.

Ariana: Cameron, todos vão estar usando roupas elegantes, vão ficar olhando pra mim.

Cameron: claro que vão. Você vai estar comigo, o homem rico mais famoso, sem falar que você vai ficar linda com qualquer roupa.

Ariana: está bem.

Ariana Prescott

Eu não trouxe nenhuma roupa elegante, achei que iríamos para um hotel qualquer. Tive que usar um vestido rosa simples com um babado cobrindo a parte do bojo, ele ia até um pouco acima dos joelhos e tinha um tecido leve e solto.

Cameron: você está linda.

Ariana: parece roupa de pobre em comparação a das pessoas que se hospedam em hotéis chiques.

Como eu vou me tornar a empresária das empresas Fox, a maior empresa, se eu não me vestir como tal. Me olhei no espelho, pareço uma pessoa comum, não uma empresária seria. Me viro e não vejo o Cameron. Me deito na cama macia e enorme do hotel. Agora eu estou dentro desse mundo em que a imagem é tudo. Ouso a porta ser aberta.

Cameron: devia ter pensado nisso antes de reserva o quarto de hotel. Comprei esse vestido pra você, desculpe, devia ter pensado mais em como você se sentiria, acho que fui muito rápido ao te mostrar o meu mundo.

Ariana: desculpe, é que... eu nunca tive uma roupa chique, a única que eu tenho é um vestido preto fora de moda, é que eu não quero que esse povo me julge pelo fato de que eu não me visto de forma elegante e estou com o homem mais elegante.

Ele me beijo.

Cameron: quer se casar comigo?

Ariana: o... o que?

Cameron: pretendia fazer isso no último dia de viagem, mas também vale hoje.

Ariana: por que isso Cameron?

Eu estava sem reação, depois de cinco meses morando com ele recebo esse pedido.

Cameron: eu preciso de você Ariana, você apareceu e me encantou, depois me desafiou levando a Anna naquele lugar, depois descobri o quão frágil você poderia ser, depois você domou não só aquele furacão ruivo, como a mim e a todos que estão perto de você, Ariana Prescott, você aceita domar a revista Foster ao meu lado?

Ariana: sim, sim.

Ouvir aquelas palavras me fez ver que tudo isso que está acontecendo comigo é porque eu carrego esse jeito de alguém no controle, na verdade, des de que eu me mudei eu estou no controle.

Cameron: vamos jantar.

O vestido que ele comprou era azul claro, as alças dele aram finas, o tecido era liso e confortável, ele era acima dos meus joelhos. Penteie os meus cabelos pro lado e fiz uma simples maquiajem. Ao sair do banheiro vejo o Cameron com uma pequena caixa de veludo.

Cameron: vamos oficializar isso.

Ele colocou um lindo anel de ouro branco, nele tinha um diamante do tamanho do meu dedo mindinho, e vários cristais ao redor. Nós nos sentamos numa mesa no canto.

Cameron: vai querer o que?

Ariana: eu nem olhei o cardápio.

Cameron: vou pedir dois.

Fiquei dividida entre lagostas e um prato de frutos do mar.

Cameron: vou com a Lula.

Que coragem a dele, eu não teria coragem de comer algo com tentáculos, pensando nisso, vou com a lagosta.

Ariana: escolhi a lagosta.

Cameron: e de sobremesa?

Peguei o cardápio. Ele o baixou.

Cameron: eu escolho.

Ao terminar a refeição nos levantámos.

Desconhecido: Cameron, veio fugir daquela criança insuportável que vive com você.

Cameron: está falando da minha filha?

Desconhecido: aquela pesti, ela é insuportável.

Não me contive.

Ariana: não fale mal da Anna, ela é um doce de pessoa. Não sei onde você trabalha, mas se você falar mal da Anna vou acabar com a empresa onde você trabalha.

Cameron: e eu vou judala. Acho você não conhece a minha noiva, Ariana. Douglas, conheça Ariana. Ariana, conheça o Douglas.

Ele me olhou dos pés a cabeça.

Douglas: você consegue coisa melhor que essa daí.

Me irritei. Peguei um copo e joguei toda a água nele e subi pro quarto.

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora