Capítulo15

1.1K 56 7
                                    

Cameron Foster

Ariana: sabe, na cidade que eu morava, eu pegava todos os caras, pra poder saber como era sem sentir medo. O que chegou mais perto foi um cara chamado Leon, mas você superou a todos. Você me fez finalmente sentir o meu coração bate de amor ou paixão.

Fiquei irritado ao saber que ela se subjulhou a ser uma prostituta particular só para poder sentir prazer na ação.

Cameron: quantos foram?

Eu estava irritado, mas eu preciso saber. Ela exitou.

Ariana: mais de dez. Me desculpe, eu estava desesperada, eu mal pensava. Fazia tudo por impulso.

Eu queria pegar todos esses homens, e jogar num tanque de tubarões brancos. Acho que estou sentindo siumes dela. Só quero vela comigo, e mais ninguém.

Cameron: acho que eu deveria contar sobre o meu passado, já que você contou o seu. Bom, os meus pais eram ricos, mas não eram presentes, a minha mãe morreu de câncer quando eu tinha sete anos, aí o meu pai começou a ficar trazendo todas as modelos pra nossa casa. Quando eu entrei na faculdade fiz uma amiga, Laila, ela era linda e simpática, e adorava festas. Quando eu estava no meio do curso de publicidade o meu pai morreu, teve um enfarto.

Ariana: meu deus Cameron, você não terminou o curso?

Cameron: não.

A expressão da Ariana mudou ela parecia preocupada com alguma coisa.

Cameron: voltando pra história, eu tive que deixar o curso na metade. Imagine eu saio do curso pra poder tocar a revista. Aí depois de um tempo a Laila bateu na minha porta e falo que estava grávida. Fizemos os exames, e o filho era meu nos casamos, e veio a Anna. Assim que ela não precisou mais mamar, a Laila voltou aos seus antigos abtos, uma noite recebi o telefonema da policia falando que ela morreu num acidente de carro com um amigo. Então me mudei pra cá, contratei a Camila, e começou as babás indo e vindo. Até você aparecer. A primeira babá que suportou Anna Foster.

Me lembrar do meu passado foi doloroso, eu tive vários traumas, e eu estava em sã consciência mental, mas a Ariana teve um trauma, que a deixou quase ao porto de enlouquecer. Numa coisa ela estava sertã, ela veio pra cá como uma cachorra pulguenta, mais que eu vou fazê-la virar uma cachoeira de raça.

Cameron: e se nos formos viajar? Só nos dois.

Ariana: e a Anna, e aquele evento?

Esqueci o jantar.

Cameron: vamos no dia seguinte. Eu quero ficar sozinho com você, e quem sabe dar um volume a essa barriga.

Acariciei aquela barriga com mas intenções. Ariana deu uma risada maravilhosa. Me virei e fiquei em cima dela.

Ariana: você é um fofo, e talvez eu ache que devemos namorar.

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora