Muitas das vezes desejamos o impossível
Ou então os nossos desejos são realizado muito depois
Eu sou assim...tenho desejos
Apenas não sei se são impossíveis ou se vão realizar-se
Mas por agora não se iram realizar
Disso eu tenho a certeza
#Flashback on#
-Dorme princesa. -Aquela voz que me era tão familiar cantava para mim.
-Não quero mãe...quero brincar. -Eu refilava.
Ela dera um riso, engraçado como nunca se chateara comigo a sério. Um riso harmonioso, como se fosse um cantico que saira de sua boca. A porta entreabriu-se.
-Nada de brincadeiras! Toca a dormir. -Aquela voz rude e grossa penetrou dentro dos meus ouvidos.
-Não fales assim para ela! É uma criança, é normal que queira brincar. Aliás mais que uma criança é minha filha! -Ela gritou fazendo a sua voz ecoar pelo quarto.
Gritavam os dois um com um outro e eu apenas me escondia debaixo dos lençois que me combriam, fechando os olhos com força e pondo as mãos nos ouvidos. Não queria mesmo ouvir aquilo.
#flashback off#
Olhei a lua através de algumas janelas que lá se encontravam. Os vidros eram tão delicados...pareciam transparentes. Algo interrompeu os meus pensamentos, uma voz clara e doce.
-Hey, estás muito pensativa! -Um riso saiu da boca do Louis.
-Deve estar a pensar no que o meu amigo lhe disse. -Ele também soltou um riso, mas um riso rude, com maldade.
-Sabes Harry...nada do que dizes tem quaquer efeito em mim. -Tentei disfraçar o meu desconforto.
-Não me parece, sabes? Esse ar de rapariga forte pode enganar as outras pessoas, mas a mim não...Acacia...sei que és uma pessoa frágil, que deseja fugir do passado mas que não consegue, que te deixas afetar com muito pouco. -Ele sorriu.
-Vá pessoal, não vamos começar com estas coisas. Temos uma noite fantástica pela frente. -a Jessy nos impediu de continuar, tantando espalhar a sua alegria.
-Sim tens razão, não vou perder tempo com parvos! -Dei um sorriso confiante.
Estou fartinha daquele Styles! Sempre com a mania que sabe tudo! E depois sabe, e o pior é que por muito que queira que ele pare, ele não para em nenhum momento!
(...)
Já tinhamos jantado e agora estavamos a ir no carro do Louis até ao bar de um amigo seu, nunca lá tivera ido. Na verdade até estava com um mau pressentimento em relação a esta noite, mas talvez não passa-se disso mesmo...um pressentimento. Quando lá chegamos saimos do carro e eles correram até lá dentro que nem uns malucos, já eu entrei encolhida e tímida. Digamos que não costumo vir a bares e discutecas, digamos que não me sinto muito confortável rodeada de pessoas nada sóbrias e sem noção dos perigos e tudo mais, podem dizer que sou uma betinha ou algo assim mas eu sou mesmo assim. O meu coração palpitava quase tão rápido como o ritmo da música. Queria sair de lá, mas ir para casa a esta hora sózinha a pé não iria ser lá muito bom, disso tenho a certeza. Decidi apenas sentar-me numa das mesas altas enquanto bebia um sumo de laranja. A cada golo que dava o sabor ácido da laranja arranhava a minha garganta, desejava sair dali. Alguém me puxou.
-Danças comigo? -O Louis agarrou na minha mão.
-Bem...am...com todo o gosto.-Dei um pequeno sorriso.
Isto tinha-me feito lembrar os filmes de princesa, onde todas elas são felizes sem coisas dificeis de ultrapassar na vida, sem qualquer tipo de objetivo de vida. Por muito que várias raparigas especialmente as mais pequenas queriam se-lo, talvez não seja tão bom como parece. Nos contos de fadas elas parecem sempre felizes, mas na vida real não deve ser bem assim. Passar toda a vida fechada num castelo, casar ainda nova e perder tantas coisas boas que a vida oferece.
Pude observar o Harry olhar-nos enquanto bebia a sua vodka, o seu olhar era rude e potente.
-E aqui vai.- O Louis girou-me e eu ria.
-Hey, sabes porque o Harry nos olha assim?- Franzi a sobrancelha.
-Digamos que ele tem um pouco a mania de querer tudo o que não é dele, e também adora provocar.
Suspirei e continuei a dançar com ele, mas o meu olhar não se desviava do Harry. O que era um pouco mau e desconfortável, mas eu reparara que os seus olhos cruzavam também com os meus. O seu olhar era um tanto misterioso, isso era arrepiante, e digamos...assustador. Fechei os olhos por momentos, deixando-me levar pelo Louis e pelo som da música. Assim tudo parecia mais confortável, como se os problemas tivessem desaparecido. Desejava que eles desaparecessem de vez, que o Harry desaparecesse de vez. Desejava ter um presente estável e um futuro garantido. Mas tudo não passara de desejos, o que era mau...pois eu quero realiza-los. Mas bem...á quem diga que mais vale tarde do que nunca. Talvez no meu caso seja assim...
-Louis, vou só á casa de banho eu já volto. -Sorri.
Ele sorriu de volta, caminhei por todo aquele lugar que me era estranho á procura da casa de banho, finalmente achei a porta. Entrei e ouvi alguns gemidos vindos de dentro de uma cabine, suspirei e tentei ignorar tudo isso. Lavei as mãos e fiquei a olhar-me ao espelho fazendo a pergunta que faço a mim mesma todos os dias quando me olho no espelho "Porquê a mim?". Passei a minha cara por água, borrando toda a minha maquilhagem, alguém entrou na casa de banho mas eu não liguei.
-Continuas linda mesmo com a maquilhagem toda borrada sabias? -Aquela voz roca suava nos meus ouvidos.
-Olha Harry, porque não me deixas em paz? Estou farta! -Empurrei o seu peito.
-Ninguém se farta do Harry Styles. -As suas mãos prenderam fortemente a minha cintura.
-L-larga-me! - Tentei soltar-me dele.
Os gemidos continuavam a ecoar na casa de banho e suspirei revirando os olhos, o Harry sorriu meio tarado.
-Nananana, nem penses Styles!
-Hum...queres mesmo desperdiçar uma oportunidade única como esta?
-Quero! -Gritei-lhe e continuei a tentar afastá-lo de mim, mas ele continuara sem se mover.
Arrepiei-me, aquele momento estava cada vez mais constrangedor e isso estava a dar comigo em maluca mas num mau sentido. A minha respiração estava muito pesada, finalmente consegui soltar-me dele.
-Tu comigo não brincas! -Bati-lhe no peito.
-Par doce. -Agarrando-me nos pulsos.
-Para tu!
Já estava bastante cansada, quando ia sair da casa de banho. Ouço a porta da cabine abrir e nem consegui acreditar em quem lá estava...
Tenho tantos desejos...mas nenhum se realizará por agora.
Oláaa desculpem a demora, mas estava sem imaginação. Bem...as leituras estão as descer :c e isso é mau. Mas bem...prometo que quando puder postarei o próximo capítulo. Beijinhos :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're My Dark Side // h.s
Fanfiction"Vou matar-te...tal como fiz com a tua mãe" -a sua voz rouca penetrou os meus ouvidos num sussurro. Perdoarias-me se eu o amasse? Afastavas-te se eu não te quisesse? Esquecerias o meu passado se eu acaba-se contigo? A menina simpática e...