5ºCapitulo- You...Again?!

124 13 7
                                    

Ás vezes deparamo-nos com as pessoas que menos queremos

Aquelas prás quais não queremos dirigir a palavra

Quando elas aparecem á nossa frente o nosso passado vira futuro

E nada é como esperamos...

Muitas das vezes a nossa vida até dá uma volta

-Tu? -Engoli em seco.

Vêlo era o que eu menos desejava neste momento...o rapaz que me arruniou a vida á um tempo atrás está de novo á minha frente, encarando-me com os olhos repletos de felicidade. Não sei como o mal consegue sorrir...sinceramente isso dá cabo de mim, saber que pessoas do bem estão infelizes e que pessoas do mal são as mais bem sucedidas.

-Acacia? Harry? -Olhou-nos.

Wowow, esperem um pouco...ele conheçe o Harry, olha mais uma novidade para estragar o meu dia.

-Thomas? -O Harry arregalou os olhos, ele n esperava vê-lo.

Ambos engoliram em seco e os seus olhares cruzaram-se fortemente, ambos se envolveram num olha profundo. Dava para perceber que estavam a esconder algo, apenas não sei o que e aposto que se perguntar nenhum deles me vai responder ou simplesmente vão inventar uma história completamente diferente e irreal da original. Nem me dei ao trabalho de comentar a constrangedora situação, só o facto de o Thomas estar de novo á minha frente após me ter arruinado já é demasiado pra mim, sai rapidamente da casa de banho. Caminhei por a multidão até finalmente chegar á porta da saida, caminhava por aquelas ruas escuras e digamos um pouco...sem destino.

Senti-me agarrada na cintura, dei um grito e desloquei o meu olhar para a pessoa que me agarrava.

-Aprende a não assustar as pessoas oh! -Demonstrei irritação quando vi o Harry.

-Qual é a vossa história?

-Não te interessa, diz-me antes tu o que vocês escondem. -Não me contive e tive de dize-lo.

-Já estás a querer saber de mais não achas?! -Ele gritou e apertou-me o braço.

Após a minha pergunta pude ver os seus olhos a encherem-se de raiva, a maneira como ele me agarrava era violenta. Eu sabia que ele era um chato, um parvo, um estúpido e tudo mais...mas nunca esperei que fosse assim...violento.

-Apenas perguntei... -Falei baixo.

-Aprende a não te meteres na vida dos outros! -Gritou na minha cara.

Olhei-o confusa, ele soltou o meu braço e caminhou rapidamente. Fiquei parada no sitio onde estava, o Thomas passa por mim a correr e após alcançar o Harry para ao seu lado não pude deixar de reparar que falavam. Decidi seguir o meu caminho, fui para casa mal entrei deixei a minha pequena mala e o meu casaco cairem no chão, descalçei-me e subi as escadas. Despi-me e deixei-me cair na cama ao barulho do vento que pela janela entrava. Que será que eles estavam a esconder? O certo é que adormeci com essa questão no pensamento.

(...)

Acordei a meio da noite com vento que a rua transmitira para dentro do meu quarto a bater-me nas costas, levantei-me da cama lentamente e caminhei em direção á janela. Antes de a fechar decidi espreitar a rua, vi o Harry sentado num dos bancos do jardim que se situa em frente á minha casa, o certo é que eram duas da manhã e estava bastante escuro mas os candeeiros que se encontravam na rua iluminavam todo o parque, inclusive o banco em que ele se encontrara. Que estaria ele ali a fazer? Dei um longo suspiro e fechei-a, ouvi passos vindos do andar de baixo...ás vezes ouço barulhos mas no fim não é nada por isso não liguei e deitei-me. Mas o barulho não parava, decidi descer lentamente as escadas. O que está a acontecer é identico ao pesadelo em que alguém estava na sala com o sino a dizer que sabia tudo sobre mim.

Neste momento estou horrorizada, talvez seja isso mesmo que vou ver quando for á sala. Acabei de descer as escadas e espreitei a sala, não estava lá ninguém...senti um alivio enorme, olhei a cozinha e também não vi lá nada...okay...algo estranho se passa. Fui até á casa de banho e também não encontrei lá nada, caminhei para o extrior da casa...o jardim, sentei-me suavemente na borda da piscina o sono que continha dentro de mim tivera desaparecido. Meti os pés na água...que a esta hora estava gelada. As luzes do jardim iluminavam a piscina de uma forma estupenda. Voltei a ouvir um barulho.

-Está ai alguém? -Notava-se o medo na minha voz.

Começei a ouvir também vozes, duas vozes completamente diferentes, ainda me ocurreu que fosse o Harry e o Thomas. Mas as vozes não têm nada a ver com as deles, por outro lado...eu conheço essas vozes. Espreitei pela vedação.

-Despachem-se, ela pode acordar a qualquer momento! -Agora sim...ouvi a voz do Harry.

O que?! o Harry?! Foi ele que encomendou este "serviço pelos vistos".

Tirei lentamente os pés na piscina tentando não fazer barulho, caminhei pela relva até á porta que dava entrada para dentro de casa. Abri-a mas infelizmente fiz barulho.

-Ela está acordada Styles! -Um dos rapazes disse num tom meio alto.

-Saiam dai! -ele gritou e notou-se irritação na sua voz.

Entrei lentamente na sala e pude obsevá-los na cozinha a olharem tudo em seu redor, ainda não tinham reparado na minha presença o que me deixava tranquila e assustada com o que pudessem fazer quando me vissem. Imaginei de imediato os piores cenários possiveis,  caminhei lentamente e escondi-me atrás da estante de livros que lá tinha, amo ler. Ouvi passos na minha direção, decidi sair de trás da estante.

-O que querem? -Encarei a medo os dois rapazes.

-Merda! Não sabem fazer nada! Agarrem-na! -O Harry entrou.

Os dois rapazes caminharam até mim e cada um agarrou-me num braço, o Harry veio até nós e engoli em seco. Estava com medo do que ele pudesse fazer.

-És uma menina muito má sabias? -Ele riu vitorioso.

-Que queres de mim?

-Na verdade de ti...quero muita coisa, inclusive, que nunca saibas onde eu participei no teu passado.

-Mas...eu não tenho interesse em saber. -Menti.

-Oh...és tão -Ele fez uma pausa- ingénua, achas mesmo que não sei que o que mais queres é apagar o passado? Mas tirando isso...preocupas-te muito em descobrir quem matou a tua mãe e em esconder este precioso sino, não é? -Ele pegou o sino.

-Como sabes que a minha mãe foi assassinada?

Espero que ele tenha uma boa explicação.                  

                                                                                           

Oláaa bem...aqui está mais um capitulo. Para ser sincera eu gostava de ter mais votos e comentários visto que me esforço por vos dar uma boa e interessante leitura. Publico o próximo assim que puder. :D

Beijinhos <3

You're My Dark Side // h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora