Jùlia Freitas
Chegando na sala eu pergunto:
-O que está acontecendo aqui?
Minha mãe e meu pai se entreolharam e fizeram sinal para eu sentar, então minha mãe começou a falar:
-Filha houve uns problemas com o trabalho da mamãe, e terei que morar no asfalto, então seu pai e eu achamos justo que você pudesse escolher aonde quiser ficar.
É muita informação, estou em choque.
-Mãe você sabe que eu te amo muito igual ao meu pai, mas eu nasci no morro da Rocinha entende? Eu não posso simplesmente jogar tudo para o alto e ir morar no asfalto, meu coração está aqui.
Minha mãe começa a chorar
-Te entendo minha filha, bom se é essa a sua escolha que assim seja, você irá poder me visitar quando quiser, irei embora hoje mesmo, mas saiba que convivendo com seu pai terá q lidar cm o tráfico certo? Tudo bem, se é assim que você quer, respeito sua opinião minha filha. *Ela caminha até mim me dá um abraço bem apertado e um beijo na testa* -Se cuida minha princesinha, te amo muito.
Ela pega as malas e saí dali, minha vontade é de sair correndo até ela e pedir para ela ficar, mas sei que não adiantaria, ela não estava mais aguentando ficar mais aqui.
Olho para meu pai que me dá um sorriso e me abraça.Chegamos na casa do meu pai, confesso que é bem maior e mais bonita, mas sei muito bem dá onde veio todo esse dinheiro e fico triste por isso.
Depois de arrumar todas as minhas coisas,fazer os deveres da escola, tomar um banho e vestir meu pijama me deito na cama e fico olhando para a janela vendo as estrelas.Meu pai chega me dá um beijo na testa e fala:
-Amanha não se assuste, virá alguns amigos do seu pai resolver algumas coisas da boca. Sei que é tudo novo para você, mas você tem que se acostumar e entender o que seu pai é. Boa noite princesa.-Tudo bem pai... Boa noite.
Começo a pensar sobre todas as coisas, e acabo pegando no sono.