Jùlia Freitas
O dia ocorreu super bem, as aulas foram boas, aprendi bastante.
Agora estou eu aqui na porta da escola segurando vela para Amanda e Paulo.
Quando eu menos espero Felipe chega do meu lado e eu tomo um susto-Calma princesa, se for para eu roubar alguma coisa sua só o coração bb
Percebo que minhas bochechas coraram com esse comentário, ele percebeu e deu um sorrisinho sacana.
-Sei que a gente ainda não se conhece mais sei lá tlgd, posso te acompanhar até sua casa?
Percebo Amanda atrás fazendo que sim com a cabeça e dando um sorriso super animada, e Paulo junto apoiando. Eu apenas digo:
-Aah... Olha não precisa, sério.Ele me olha com aqueles olhos verdes dele me implorando por um sim
-Por favor princesa, deixa eu te acompanhar.Sem nenhuma alternativa, apenas assinto que sim com a cabeça. Amanda e Paulo saem abraçados e me deixam sozinha com o Felipe. Aí misericórdia me ajuda.
Fomos caminhando, quando derrepente ele quebra o silêncio
-Jùlia né? *assinto que sim com a cabeça* Posso te chamar de Jù?
-Pode sim.
-Então "Jù" seu pai é o Rodrigo né? Braço direito do meu pai lá na boca né?
Me surpreendo com esse comentário e respondo:
- Não sei, não sei muito sobre esse assunto.
-Aah tudo bem, com o tempo você aprende, meu pai é o dono do morro eu já tenho que me acostumar logo de cedo.
Fico em choque com esse comentário, como assim o pai dele é o dono do morro? Dono de isso tudo aqui? Com quem eu estou me envolvendo? Não deveria estar nem conversando com ele. Aí Meu Deus. Ele deve ser cheia de mulheres e por que está conversando comigo?
-Olha *digo meio apressada* chegamos, muito obrigada, tchau!
Nem deu tempo de escutar o tchau dele e entro dentro de casa apressada, me deparando com minha mãe e meu pai no sofá discutindo sobre algum assunto.