Capítulo 8

25 1 0
                                    

Jùlia Freitas

Acordo com uns barulhos de gente conversando lá da sala. Mais que droga, queria dormir mais um pouquinho.
Me levanto e vou descendo e me deparando com quem eu mais queria.

-Oi Filha, que bom que acordou, desculpa demorar a chegar é que estava cuidando dos encarregamentos que chegaram. Esse daqui é o Fabrício- apontou para um homem que aparentava ter uns 26 anos- Esse daqui é o Vinícius- apontou para um menino que aparentava ter 17 anos e ele deu uma piscadinha para mim- esse daqui é o Diego pai de Felipe que estuda na sua escola, vocês se conhecem?

Olho meio assustada e percebo Felipe me encarar de cima abaixo e dar um sorriso sacana.

- E e e...- Digo meio gaguejando- ele é da minha sala.

-A gente está sem conhecendo né Jù?-ele fala e continua me olhando fixamente

-É é sim

-Fico feliz filha, eu e o pai dele somos muitos amigos-Diego concorda com a cabeça e também não para de me olhar- A gente vai resolver umas coisas da boca, você vai ficar com Felipe até a gente voltar ok? Estamos tendo uns problemas e não posso te deixar sozinha, depois te explico.

Fico meio sem reação, como assim? Papai vai me deixar sozinha com Felipe? Eu nem sequer conheço ele. Apesar de meu pai ser muito amigo do pai dele que ainda é o Dono do Morro, aí não acredito, tudo que eu menos queria nesse momento, será que eu fiz a escolha certa de ficar aqui? E não ir morar no asfalto com a mamãe?

-Tudo bem Pai

Paixão Traficada Onde histórias criam vida. Descubra agora