Dedicado à ginosperma : “Por favor, autora. Me faça chorar 💜”. Sweet, este é meu primeiro oneshot que tenho essa intenção, desculpe se não conseguir.
▫🌼▫
“Aquela onde Louis foi enganado pela pessoa que mais ama.”
▪ Livre.
▪ Death.
▪ Linguagem imprópria.
▫🔸▫
Louis estava puto, em todas as intensidades desta palavra, em todos os graus de decepção e em todos os declínios capazes de o levar aos limites da raiva e desilusão completa.
Ele queria gritar, mas ninguém naquele apartamento vazio o responderia. A solidão tão silenciosa quanto possível, asfixiando suas esperanças sob uma maior quantidade de lágrimas em conjunto com uma alma que apertava-se dolorosamente.
Ele estava se afogando em seu caos interior, respirar se torna complicado e seus soluços estrangulados repercutiam como ecos ao seu redor, se dissipando conforme surgia outro ainda mais miserável.
Possivelmente os vizinhos conseguiriam escutar seu coração se estraçalhando numa vagareza amarga.
Tudo denso demais para que pudesse lidar, sufocante demais.
Harry o enganou da forma mais fria, da forma que Louis ao menos possuía conhecimento dele ser capaz, talvez se Harry houvesse sido menos doce, gentil, amável, Louis poderia ter se preparado, esperado, erguido seus muros.
Bem, no fundo Louis tinha certeza de que a meiguice de seu garoto romperia suas barreiras quantas vezes fossem necessárias.
Seu garoto? Seu ex garoto.
Ele se encolheu em sua posição fetal, o que apenas tornava tudo ainda mais deprimente. Sua cabeça gritava que nada faria machucar menos. O nariz congestionado e a garganta apertada compunham sua cena degradante.
Suspirou alto, buscando ouvir a si mesmo e talvez, desta forma, desenvolver algum tipo de auto-piedade. Falhou, assim como a água de açúcar ou os calmantes. Nada funciona e ele só quer caminhar para fora, para frente de um carro e esperar que as coisas melhorem enquanto sua visão escurecia.
Estava doendo como o inferno, o queimando por dentro, roubando seu ar e sua vontade de viver.
Qual a razão? O que ele fez? Como não foi o bastante? Eram alguns dos questionamentos que perturbavam sua cabeça. O mundo de Louis girava (no passado) em torno de Harry, já que atualmente, Louis nem mesmo tinha um mundo.
Sua mente teimosa e sádica e guiou para o início de seu fim. Através de seus olhos fechados era possível ver o sorriso animado de Harry, os cachos longos despencavam por seu rosto bonito e seus lábios contavam com animação sobre ter conseguido uma especialização em fotografia, nada mais que um ano, longe o suficiente para que só se falassem por ligação durante esse tempo. Louis não pôde ir, ele trabalha e não poderia perder o emprego e jamais, em hipótese alguma, pediria para o namorado desistir de algo por sua causa.
Contudo, o relacionamento caminharia para o fortalecimento, não é? Matariam a saudade com ligações ou chamadas de vídeo em horários inusitados.
Não, definitivamente não.
Nas primeiras semanas, conversavam todos os dias, sobre como as coisas estavam indo e sobre a saudade que os envolvia. Força um para o outro, sexo por telefone e promessas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
oneshots (lwt+hes)
FanfictionVários oneshots. Alguns inspirados em fanarts, alguns contendo smut, outros não, mas todos larry. ▫Diferente dos outros livros de oneshot, este será para enaltecer fanarts. Cada capítulo, uma fanart e um enredo girando ao seu redor. Enjoy. ▫Desenvol...