“Louis ama azul por tantos motivos, mas, principalmente, por conta da bela tonalidade que reveste a graciosa calda dele.”
▪ Terá conteúdo explícito sexual; mídia livre; linguagem imprópria; Universo alternativo - mermaid¡harry.
▪ Louis tops; Harry bottom.
Aviso: Loves, eu sei que a atualização demorou desta vez. Me desculpem, mas o essencial é estar conectado a cada palavra do que se escreve e, nesse quesito, me sinto um pouco dispersa. Buut quero esclarecer que esse book será infinito, pretendo o escrever até esgotar a quantidade de capítulos disponíveis. Podem durar anos para concluir, não importa. Meses para que eu atualize, mas eu sempre voltarei, muwahaha. Por isso, deixe guardadinho em sua biblioteca.
Bemm, eu amo pra caralho escrever isso aqui e amo vocês na mesma proporção, agradeço por todo o carinho, 🌼 boa leitura bebês▫🔸▫
Azul é sinônimo de tranquilidade e conforto, existem cerca de cento e onze graduações deste tom e Louis ama cada uma delas. Ama o coloração das ondas que se partem nas pedras no fim de sua noite que, todas as vezes, age como um calmante em seu sistema.
O mar é sereno e lhe causa a sensação de melhora, esquecimento e paz. Ele poderia ficar ali para sempre, poderia viver naquela praia deserta e esquecida pelo mundo porque Louis não é tão sociável, às vezes. Sem família ou amigos, sustentado pelo trabalho na empresa de publicidade.
O mundo real é cruel. Despesas, cobranças, mortes. Tudo o que um dia seu coração já amou foi arrancado dele por conta de uma dívida impagável que pesa em suas costas. Ele não deveria ter cedido, mas sua mãe precisava de tratamento e lhe soava como ponto de luz. Ela não resistiu a cirurgia e há alguns meses o jovem descobriu que o homem que lhe emprestou a quantia lidava com prazos e não condições. Louis teria que pagar e não sabia como. Ele havia perdido a mulher mais especial em todo o mundo e nem um pingo de compaixão brilhou no coração do cobrador.
Sua casa seria hipotecada. O emprego por um fio e tudo o que sua mente precisa é esquecer um pouco da dura e implacável realidade.
Tristeza e vazio definham bons sentimentos. Ele queria um abraço de verdade, um amor de verdade e algo sólido o suficiente para o fazer sorrir outra vez. Queria deixar tudo para trás e descansar longe dos problemas.
Ele queria Harry. Ele quer Harry e todas as suas pequenas coisas, seus cachos sempre impecavelmente molhados e o sorriso gentil e doce, sua voz amorosa e a maneira que ele se curvava para Louis quando era acariciado, encarava seus olhos e aquilo o fazia sentir-se importante, único, o mundo de alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
oneshots (lwt+hes)
FanfictionVários oneshots. Alguns inspirados em fanarts, alguns contendo smut, outros não, mas todos larry. ▫Diferente dos outros livros de oneshot, este será para enaltecer fanarts. Cada capítulo, uma fanart e um enredo girando ao seu redor. Enjoy. ▫Desenvol...