"Você vai se sair bem"

849 41 8
                                    

2 meses depois..

Arizona abriu os olhos e deu um sorriso ao ver Callie ao seu lado dormindo tranquila..

Durante esses dias ambas tinham passado por muitas coisas,Arizona continuava tendo acompanhamento médico e Owen já considerava que ela estivesse boa e pronta para voltar sua vida normal..

A loira acariciou o rosto de Callie que soltou um suspiro mas não acordou..

Então ela se levantou e foi até o banheiro,onde tomou um banho e vestiu algo confortável..

Quando saiu do banheiro,A latina já estava se espreguiçando na cama..

Arizona:bom dia amor(sorriu)

Callie sorriu também..

Callie:bom dia..

Arizona:estou descendo pra preparar o café da manhã,você vem?

Callie:vou tomar um banho primeiro..

Arizona:ta bom..

Callie se levantou e andou até Arizona ,a abraçou pela cintura e a beijou..

Callie:amei a noite passada..

Arizona:eu também..podíamos repetir mais vezes..

Callie:eu concordo..

Arizona sorriu e lhe deu um beijo..

Arizona:vou indo,antes que as crianças acordem..

Callie concordou e foi pro banheiro..

Pov's de Arizona..

Cheguei na cozinha e já fui preparando as panquecas,depois tirei algumas coisas do armário e da geladeira colocando na mesa..fiz café também e subi pra cima deixando tudo em ordem,entrei no quarto de Mark e ele estava acordado mas estava quietinho no berço..

Arizona:oi meu amor(sorriu)

Mark deu um sorriso e começou a se agitar..

Arizona:está com fome não é?

Ela o pegou no colo e sentou na poltrona,ajeitou a blusa e começou a amamenta lo..

Enquanto isso,Callie saiu do banheiro,vestiu uma roupa e passou no quarto de Mark se deparando com a cena..

Arizona:está tudo pronto lá em baixo..acorda a Sofia que daqui a pouco eu desço..

Callie concordou e foi pro quarto de Sofia..

A menina dormia toda estirada na cama,Callie sorriu pois também dormia assim..

Callie:filha?

Sofia nem se moveu..

Callie:acorda princesa,já está na hora..(fazendo carinho em suas costas)

Sofia abriu os olhos e começou a se espreguiçar..

Sofia:estou com sono..

Callie:mais tem que ir,vamos..

Ela se levantou da cama e acompanhou Callie até a cozinha onde começaram a se servir e logo comer..

Sofia:cadê a mommy?

Callie:está com seu irmão,daqui a pouco ela desce..(colocando café na caneca)

Sofia então continuou a comer..

Arizona desceu logo após trocar a fralda de Mark e dar um banho nele..

Callie:ui que menino cheiroso(sorriu)

Arizona:segura ele..

Callie o pegou dos braços de Arizona e ficou o intertendo para que a loira podesse esse comer..

Nosso Amor ( parte 2 ) Onde histórias criam vida. Descubra agora