"Eu te amo"

949 48 5
                                    

Na hora da cirurgia que Arizona iria realizar , Nancy pediu para que explicassem como seria realizado tudo...

Arizona : eu vou tirar o bebe e Alex vai leva lo para outro sala , quando eu terminar aqui , irei lá tirar o tumor e depois voltamos com ela para seu útero..

Nancy : você já fez isso antes ?

Arizona : sim..

Nancy : funcionou ?

Arizona : sim , fica tranquila

Nancy concordou e aplicaram a anestesia...

Logo começaram o procedimento..

Arizona retirou o bebe e deu para Alex que rapidamente foi para outra sala , quando ela viu que a mãe podia esperar , foi para a outra sala...

Arizona : bisturi..

Alex : temos que ser rápidos , a bebe não vai conseguir fica muitas horas aberta...

Arizona : eu sei..

...

Callie recebeu uma mensagem de e teve que correr pois parecia urgente..

Callie : o que houve ?

Jó : a pressão dele começou a cair e teve uma parada cardíaca...

Callie : é a perna , tem fluidos de sangue...

Jó : o que vamos fazer ?

Callie : reserve uma sala de cirurgia , tenho que salvar essa perna..

Jó concordou e correu...

As 6 horas , Arizona passou no quarto da paciente para ver como estava...

Nancy : estou bem..só estou preocupada..

Arizona : o que foi ?

Nancy : eu acabei de descobrir que meu leite é pouco e não consegui amamenta la , meu marido foi comprar uma mamadeira para ver o que podemos fazer...

Arizona : sinto muito , mais uma hora seca e na outra vem muito...

Nancy : espero que seja assim , porque não quero que minha filha fique só na mamadeira e ela é tão pequena..

Arizona concordou..

Luca : hey , comprei essa aqui ( apareceu) olá Dra Robbins

Arizona : Olá..?

Nancy : você vai ter que ir achar leite...

Arizona : Nancy , se você me permitir eu arranjo..

Nancy : sério ?

Arizona : sim..

Luca : obrigado ( sorriu)

Arizona pegou a mamadeira e saiu...

Pov's de Callie..

Era tarde demais , meu paciente havia partido !! , deixei que falasse com a familia e fui para a sala dos médicos encontrando Arizona retirando leite da bomba...

Callie :o leite que você levou pra creche já acabou ?

Arizona : não é pro Mark..

Callie : é pra quem ? (Confusa)

Arizona : minha paciente está aflita , o leite dela não está sendo suficiente , então resolvi ajudar...

Callie : ah , e meu paciente morreu ( suspirou)

Arizona : sinto muito..

Callie : não , tudo bem..

Arizona arrumou a blusa e fechou a mamadeira..

Arizona : te encontro na saída ?

Callie concordou e antes de Arizona sair a beijou...

Horas mais tardes..Arizona estava terminando de lavar a louça quando Callie chegou por trás e a abraçou..

Callie : como foi seu dia ?

Arizona : to tentando me acostumar com as coisas..fiquei muito tempo fora..

Callie : eu sei (beijando o pescoço dela)

Arizona : é normal estar cansada ? E é porque foi meu primeiro dia de volta...

Callie : logo se acostuma , o cansaço anda lado a lado na vida de um medico..

Arizona se virou e a beijou..

Arizona : vamos pro quarto ?

Callie : vamos ( sorriu)

As duas entraram no quarto e Callie sentou na cama..

Arizona : vou tomar um banho rápido , me espera ?

Callie : sim..

Arizona então entrou no banheiro , logo o barulho do chuveiro começou...

Pov's de Arizona..

Entrei de baixo do chuveiro deixando a água levar todo o meu cansaço , comecei a me ensaboar mais senti duas mãos tocarem minhas costas e depois minha cintura , me virei e Callie me beijou...eu poderia beija la todos os dias da minha vida , mais jamais iria me cansar...talvez eu esteja infectada por Calliope Torres!! Mais isso não é nem um pouco ruim..

Arizona a puxou colando seus corpos mais ainda sem parar de beija la...

Callie parou o beijo por um minuto para olha la nos olhos..

Callie : eu te amo..

Arizona : eu te amo.. (sorriu)

...

Elas são muito fofas !! ( sorry pelo capitulo pequeno)

Nosso Amor ( parte 2 ) Onde histórias criam vida. Descubra agora