VITÓRIAALGUNS dias haviam se passado. Ontem meus tios ligaram convidando-nos para o domingo em família que é tradição desde muitos anos.
Todos já tinham ido na frente pra mansão, então eu iria no carro da minha mãe. Separei alguns dos muitos biquínis que ganhei, e escolhi um amarelo, combina perfeitamente com a minha cor.
Procurei um vestido qualquer de quando eu tinha quinze anos. Meu Deus que merda!Tinha que sair pra comprar algumas roupas com urgência. Peguei minha bolsa e coloquei protetor, um livro meus fones e só. Desçi as escadas e peguei a chave em cima da mesinha no canto e uma fotografia me chamou atenção, eu não me lembro dela. Estávamos Lin e eu brincando, e mais atrás Joan estava sentado olhando o nada. Me recordo da vez em que tio Alex pediu pra me ajudar com a casinha da minha boneca.
- Joan ajude sua prima, não ver que ela está com dificuldade pra levar o brinquedo pra fora? - Eu confesso que tinha um certo medo dele. Sei lá, pra mim ele era um garoto estranho.
Me assustei quando ele levantou de súbito e gritou.
- Ela não é minha prima! Ela não é nada minha! - E subiu as escadas. Nas época eu tinha seis anos ele de treze...
Lembro também que eu não chorei, fiquei parada olhando atentamente a escada até que meu tio me chamou e me ajudou com a casinha.Confesso que até hoje nunca esqueci esse episódio, porém quando fui crescendo sempre surgia rumores na família de que ele não era um garoto normal e já sofrera muito. Isso fez a mágoa amenizar um pouco.
Ponho a porta retrato no lugar e caminho até a porta.
Assim que parei o carro em frente a mansão me vi sorrindo boba, sai do mesmo e fui em direção ao portão e digitei o código, ainda era o mesmo desde que me lembro. Adentrei o portão e de longe já pude ouvir a gritaria.
A área em que ficava a piscina é enorme com espaço até pra uma mini quadra de basquete.- Família! - Fiz uma reverência. Eles riram. Pus minha bolsa em uma das espreguiçadeira e tirei o vestido. Olhei o meu pai e ele estava com uma cara emburrada, tio Alex, Liara e minha mãe riam dele.
Nem dei atenção.
Mais a frente Tio Oliver e Jasmine estavam sentados conversando, ela alisa a barriga enorme e sorri pra o marido. Corro os olhos pela área e Vejo Lin parada com a mão na cintura.
- Sério que você chegou de viagem e não veio me ver? - Perguntou indignada. Pus meus pés pra correr e pulei em cima dela circulando seu pescoço com os meus braços. Rimos.
Sempre fomos unidas, porém com a minha ida pra o Brasil não tivemos mais contato como antes. Mas pelo visto não influenciou em nada. Amo ela.
- A gente precisa conversar. Tenho tanta coisa pra te falar que meu Deus. - Digo ansiosa. - É tanto gato que Alina do céu.
A gente vai pra dentro de casa e eu começo a contar sobre quando perdi a virgindade com um dos modelos de um ensaio que fui fazer. Que dia terrível!
- Saímos algumas vezes porém não deu certo. - Conforme eu termino de falar ela vai cessando a gargalhada.
- Eu não tenho nada pra falar, afinal até um namorado meu pai me proibiu de ter. - Revirei os olhos.
- Novidade... - Bufo. Tio Alex sempre foi assim.
Levantei e fui até a geladeira. Estávamos conversando quando o celular dela tocou e ela pegou olhando a tela, percebo que ficou nervosa um instante.
- Eu... Vou atender lá em cima. - Apontou sem jeito - Não demoro.
Saiu rápido. Qualquer um que visse percebe que está escondendo algo, porém não é da minha conta se ela não falou é porque talvez não seja algo que ela queria contar. Óbvio.
Pego uma sobremesa a depositando na ilha, estou quase me sentado pra comer quando a campanhia toca. Merda!
Vou até a porta abrindo-a e em seguida sigo para o portão.
Vou contando os passos até o portão principal. E assim que abro dou de cara com um homem um tanto familiar, porém nunca o vi em qualquer lugar.
- Posso ajudar? - Pergunto o mais solicita possível e ele revira os olhos passando por mim como se eu não estivesse aqui.
Mas não mesmo. Que merda é essa?
- Ei seu louco. Aqui não é casa pra doentes mentais. - Grito e ele para, Seus músculos ficam tensos, percebo pelo seus ombros.
Observando assim, mais detalhadamente, ele tem os braços fortes e uma bunda redondinha que dá vontade de morder. Parou Vitória.
- Eu sugiro que não dirija a palavra a mim! E não ouse me chamar dessa maneira... Nunca mais! - Fala rudemente.
Reviro os olhos.
- Você é um sem educação. Não se entra na casa dos outros assim sabia?
- Essa casa é de Alex Radmon? - Balanço a cabeça positivamente - Então estou no lugar certo!
------------------------------------------
22.06.18
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMPLETO NA DREAME - Joan - DEGUSTAÇÃO
RomanceJoan & Vitória Conteúdo adulto! Livro bônus de A Babá