"Porque A Escuridão?"

32 4 3
                                    

Bom, eu estava sentada ouvindo músicas como sempre faço, então uma pergunta veio à minha mente, porque eu vivo nessa escuridão? Porque eu me sinto bem nela? Eu olhei ao redor, olhei minha casa, o lugar onde vivo, as pessoas com quem tenho um vínculo de amizade, e foi aí que achei a resposta...Você faz de tudo para ser alguém legal, tenta e tenta até que você comete um erro, deveria ser algo normal mas não, todos te olham e te julgam, apontam o seu erro e esquecem que você errou mas errou com a melhor intenção possível... Ninguém vê o mal que te fazem ao praticarem bulling, aos poucos te abandonam... E você fica só, chorando, vazio, e você se afasta, de tudo e de todos, começa a passar todos os dias no quarto, ouvindo música, deixando ela te escutar, quando percebe, a escuridão te abraçou e você se sente confortável e protegido ali nos braços dela...Pois quando tentamos sair dela conseguimos perceber que é ainda mais difícil pois, querendo ou não, ela te recebe com amor e paz, enquanto lá fora encontramos pessoas que só fazem nos julgar por um simples e pequeno fato de você ser você mesmo... E sabe, é difícil porque seguir em frente é o mais complicado mas é a única opção que temos ou seja escolhemos a escuridão por tudo que ela faz para nos livrar desse mundo... Se trata de escolha e falta de opção...

"Ajuda Especial"
Bj:UmagarotaQualquer2

Uma Poeta QualquerOnde histórias criam vida. Descubra agora