COMO ME SINTO 🍃

28 4 18
                                    

Talvez já fui forte o bastante, não quero cair, não quero que as pessoas me vejam no pior estado da minha vida, para todos sempre tenho que estar sorrindo pois se eu cair é como se todos fossem juntos eu tô tentando, eu tô mesmo, mas o peso está crescendo...
Eu quero ver todos felizes, não quero ver ninguém triste, mas como posso fazer isso se nem eu tô aguentando? Preciso de uma ajuda, preciso ouvir que alguém se importa comigo porque isso cada dia vai sumindo...
Se todos soubessem verdadeiramente como me sinto, minha mente tá um furacão...Como posso seguir?
Vou tentar seguir em frente porque isso é o que uma pessoa forte faz né? Eu acho que minha alma tá pensando mas do Que meu corpo parece que tô sem solução, como eu queria gritar aaaahhhh... Meu Deus eu estou destruída, por favor eu preciso de ajuda mas como falar isso para alguém se não tenho confiança nem em mim mesma? Tá tudo uma confusão na minha pequenina mente, mas por favor não desistam de mim, eu prometo ficar bem, é o que eu tenho que fazer, é o que eu faço todos os dias, todas as vezes que eu penso em fraqueza não sou eu mesma, eu queria falar para todos que sou uma humana, que eu também tenho coração mas eles não iriam me escutar porque eu só existo fazendo o bem, mas não importa, o que me resta é seguir em frente...

Uma Poeta QualquerOnde histórias criam vida. Descubra agora