—o papai já sabe que vocês dois estão transando?Ergo o olhar e mostro os dentes para Cecí, ela ri toda descontraída, ela sabe que eu e Dominic não estamos transando, e mesmo que fosse verdade, eu tenho plena certeza de que ela não diria, nem a Luh.
—eu mal vejo a hora de você tipo engravidar sabe? Casar—Luh suspira.
Inventamos um dia das meninas, Dominic saiu para resolver alguns negócios, então colocamos roupas leves e pegamos o kit de unhas da Luh, estamos pintando as unhas e comendo porcaria, a tv da sala ligada, posso dizer que estão sendo dias até legais.
—não sei se quero ter bebês logo de cara, muito menos casar agora—confesso—mas o Dom é... ele é legal sabe?
—ain, tá apaixonadinha por ele né?—Cecí questiona.
—não sei—dou de ombros e volto a pintar minha unha do pé—ele é atencioso e carinhoso.
—o Henry também era—Luh argumenta.
Não ligo em falar dele, acho que nem deveria me importar, Henry sacaneou comigo, mas o que posso fazer? Nada vai mudar o que tivemos, foi tudo uma ilusão, porém, aconteceu e a vida tem que seguir, com ou sem ele, mesmo que ainda me machuque as vezes lembrar de tudo.
—o que ela tá querendo dizer é que o Dominic trata ela melhor, que tem mais tempo para ela, que é melhor de cama...
—para começar ainda não aconteceu Cecí—corrijo—e não Luh, não é como se ele fosse melhor que o Henry, eles são caras distintos, cada um com suas qualidades e defeitos.
—tá mas o Henry é um "cuzão"—ela diz a última palavra em português, ou melhor...
—sem palavrões—oprimo.
—a mamãe fala "cuzão" porque não podemos falar?—pergunta chateada.
—você é a mamãe? A dona da porra toda? A mulher que cuida desse bocado de criança, trabalha para fora, cuida da casa e ainda suporta o papai?
Ela nega com a cabeça cabisbaixa.
—então não Cecí, não pode chamar ninguém de Cuzão, é feio.
—ai, você parece ela falando, só sabe reprimir a gente.
—estamos entediadas, queremos sair—Luh faz biquinho—por favor.
—taaa—berro e ambas comemoram—vou ligar pro Dominic e avisar que vamos dar umas voltas depois do almoço.
—quero ir na Torre Eiffel—Luh suspira.
—vai ser bom sair um pouco—Cecí concorda.
Também acho.
—oi amor!—oi Dom.
—aconteceu algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lottie - DEGUSTAÇÃO
Romance***SEM REVISÃO*** Uma Herdeira, Uma Proposta, Um Antigo Amor e Um Novo Amor! Charlotte Carsson é uma filha aplicada, dedicada, fiel, bondosa... Ela também é teimosa, respondona, mal criada... Charlotte achou que encontrara o amor num namoro de adol...