Cap.02

7 1 0
                                    

-- 5 mesas atrás --

Kähaw Asylum

Reabilitação Psiquiátrica

Paciente #4373 = Jack Napier

Responsável = Doutora Lucy Grindewold

--

Hoje meu paciente será o Jack, conhecido como Joker, ou Coringa. Fico esperando ele chegar enquanto preparo tudo, ele é o único do qual preciso de uma filmagem do meu atendimento.

Falando nele...

- Olá, querida Lucy. - Diz ele com uma camisa de força entrando acompanhado de dois guardas.

- "Doutora Grindewold". - O corrijo enquanto preparo a câmera.

- Está granvando para mandar pro YouTube? - Ele se senta e os guardas vão embora.

- Você sabe que é obrigatório, Napier. - Digo. - Apartir de agora, a sessão começou.

Ligo a câmera, pego minha prancheta e caneta, e começo.

- Então, Napier, como está se sentindo?

- Triste. - Responde.

- Por que? - Pergunto.

Ela da uma risada e responde:

- Por que? O que você sentiria se ficasse presa num lugar por meses, sem o seu amor?

- Ficaria... - Ele me interrompe.

- Triste. Mas alguém pode acabar dando o jeito nisso. - Ele sorri malicioso.

- Oh, Napier. Como ficaria Harley se descobrisse? - Me levanto tirando meu jaleco e desabotoando um pouco da minha blusa.

- Se ninguém contar... - Ele se levanta com dificuldade por causa da camisa de força.

- Oh, ok. - Respondo maliciosa.

Começo a tirar a camisa de força do Jack. Ele pega a minha câmera e diz:

- Como é que se fala, Doutora Grindewold? - Pergunta.

- Sessão encerrada. - Digo e ele desliga a câmera.

The Mad with Pink {PAUSADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora