Cap.05

6 1 0
                                    

-- Dias de hoje --

Kähaw Asylum

Reabilitação Psiquiátrica

Paciente #5009 = Lucy Madder Grindewold

Responsável = Doutor Jackson Hamadah

--

Estou sendo encaminhada para a sala do meu amorzinho, iremos nós ver novamente na sala de sempre. Nunca posso ir sozinha! Sempre tem esses filhos da puta pra me levar até lá. Lar merda de Lar.

- Senhorita Madder! - Diz Jackson.

- Ah, pra que essa formalidade? Prefiro quando me chama de puta gostosa enquanto passa as suas mãos bobas pelo meu corpo. - Digo o fazendo ficar vermelho. - Oh. - Finjo está surpresa. - Pensei alto demais? - Rio.

Os guardas vão embora e nos deixam a sós.

- Qual é a da câmera? - Digo me inclinando para frente.

- É obrigatório, senhorita Madder. - Responde.

- Sabia que meu nome é um trocadilho com "Mad" ? - Digo de repente. - Significa louca. - Começo a rir.

- Pelo visto o nome lhe caiu muito bem. - Diz ele.

- Oh se caiu. - Digo subindo um pouco na mesa.

- Err... - Ele fica nervoso e mexe nos óculos dele sem necessidade. - N-não podemos fazer is-isso aqui. - Ele começa a gaguejar.

- Eu posso fazer onde eu quiser, quando eu quiser e com quem eu quiser. - Digo abrindo um pouco as pernas.

- Err... me diga, como foi sua noite? - Ele pergunta.

- Ain. Você consegue acabar com o clima. - Digo me sentando. - Bem, dormi perfeitamente. Mas tive um sonho muito estranho. - Digo.

- Estranho? Estranho como? - Ele pega uma caneta para anotar na prancheta.

- Bem, eu sonhei que estava indo caçar animais para fazer belos casacos de pele. - Começo. - Ai eu achei um urso, o matei a facadas e arranquei sua pele. Mas me lembrei que eu não iria conseguir fazer um casaco sem uma máquina.

- Hum... continue. - Diz Jackson.

- E quando me levantei do chão, o urso se transformou num homem de uns 30 anos, e todos ao redor estavam gritando e correndo. Então eu vim pra cá. - Termino.

- Ótimo. Então pode se dizer que foi um pesadelo. - Diz Jackson.

De repente 3 guardas entram na sala chutando a porta.

- Sr. Hamadah, temos que leva-la. - Diz um deles enquanto o resto segura meus braços e me prende numa camisa de força.

- Leva-la? Por que? - Pergunta.

- Achamos em sua cama o corpo do médico Olivier Rodriguez totalmente sem sua pele. Igual a um animal.

- Hahahahahahaha! - Começo a rir. - Acho que sou sonâmbula. - E continuo rindo enquanto sou retirada da sala.

The Mad with Pink {PAUSADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora