Capítulo 03

3 1 0
                                    

      Enfim as horas se passaram, ao sair da aula fui direto pra casa. Andando lentamente pela calçada e ouvindo uma música bem relaxante chegou umas mensagens do Hector, na verdade foi textos e textos!
O responder dentro de 2m, não falei muita coisa pós não sabia direito o que falar. Tava desanimada com a professora porque falou com toda a classe e não comigo, mas isso não me importa o que importa é que estou lá para aprender!
    Ao chegar em casa, vejo o Héctor com uma carinha triste mas só me deu um beijo mesmo! Subo para meu quarto tomo um banho e volto pra sala ao chegar topo o meu namorado bebendo e ouvindo música, dou um beijo na testa dela e pego um pouco da bebida.

Hector: - Vida, preciso conversar com você!

Valentina: - Pode falar...

Hector: - Meus pais se separaram e minha Mãe vai embora.

Valentina: - E?

Hector: - Eu vou com ela!

   Ao ouvir essa palavra começo a soar frio, e ficar nervosa olho pra ele e faço de tudo pra não perder a cabeça!

Valentina: - Mas, você pode ficar! É de maior já.

   Ele nem ao menos me escuta e sai, ele foi embora e me deixou lá sentada com o copo da cerveja dele. Isso me deixou muito furiosa, mas fazer o quer se era isso que ele queria.

   Eu não conseguir entender o motivo de ser frio comigo, nada justifica. Namoro a distância fora de questão.

Fora do PadrãoOnde histórias criam vida. Descubra agora