Capítulo 04

1 1 0
                                    

   Eu poderia até ser egoísta mas não queria perde-ló. Nunca se sabe do que pode acontecer! Subo para o quarto e deito-me na cama, meu celular não para de virar mil mensagem dele me falando coisas feias coisas que me torturavam, o pior que iriamos completar mas um aninho amanhã, apenas com conflito.
Começo a chorar no quarto, chorar sem parar até soluça eu soluço, eu evito responde ele só que ele me liga. Na primeira ligação eu não atendendo nem na segunda ja na terceira eu atendo .

Ligação...

Hector: - Você não vai me responder??

Valentina: - Não, não quero conversar

Hector: - Para de por forças pra chorar você não ama ninguém, você é cínica!

   As palavras dele me doiam, mas quem era eu pra falar algo? A única coisa que eu tinha a fazer era só chorar e desligar. Ele ficou muito tempo me machucando falando do meu passado mas nem por isso desliguei.

   '' Sério que ele dizia que eu não o amava? Logo eu que fiz de tudo.  Aprendendo que nem tudo é pra ser!
Nem tudo vai ser!
Nem todos iram lhe ouvir.
E nem todos acreditaram em você!
Mas todos, acusaram você, todos pisaram em você todos iram querer ver suas lágrimas caírem até se tornar em sangue!''

   Ele se cansa e desliga, eu fico ali chorando até que dormo!

07:00

   Já era terça, e eu acordei com aquele sol batendo em meu rosto e o despertador é claro. Mensagem do Héctor tinha, "parabéns hoje é seu dia"!  Eu não o responde, apesar de ter feito um texto pra ele. Me levando da cama com uma maior preguiça de todas, fui para ao banheiro e comecei a tomar meu banho.

Fora do PadrãoOnde histórias criam vida. Descubra agora