Capítulo 13

5 1 0
                                    

  Dias e noites se passaram, noites e dias e eu ali, me prevei até de estudar é larguei os estudo e por causa de uma droga que aconteceu comigo.

Mãe: - Filhaaaa, acorda.....

Me levanto da cama e vou diretamente pra sala de bebidou ver o que minha Mãe queria, ao chegar na sala fico surpresa por ver o Hector!
Eu paro e não o abraço e nem dirijo se quer uma palavra a ele, o nervosismo foi tão forte que acabo passando mal!
  Após 3h de relógio acordo internada no hospital, quando olho pro meu braço cheio de trem todo furado de injeções, vejo o Hector segurando minha mão direita, tiro lentamente da mão dele, ele se assusta e pega novamente!

Hector: - Ei, não me ignora, sei que não fui o namorado perfeito já que ensistia tanto que você fosse!
Li a carta, gostei e ao mesmo tempo chorei, se eu soubesse que você tinha eu não largava você e creio que tudo isso é minha culpa, se houver uma forma de me redimir eu faço de tudo!

  Naquele exato momento começo a chorar, sem dirigir uma palavra pra ele. Com a sua mão esquerda ele seca minhas lágrimas!
    Eu passei 4 semanas e meia naquele hospital, sair em uma tarde e o Héctor não desgrudava de mim, eu amava telo por perto o sentir por uns estantes!

Fora do PadrãoOnde histórias criam vida. Descubra agora