P.o.v's Anelly Tillinson
Amanhã de manhã tenho aula com Harry logo nas duas primeiras aulas, e eu não sei como vou encarar ele depois de todos os acontecidos, depois de todas as nossas conversas e comentários no instagram, ele da em cima de mim descaradamente sem nem se importar com o que as pessoas vão pensar por ele ser meu professor, parece até que ninguém ve a aproximidade que estamos tendo.
Mas ao mesmo tempo me parece algo tão natural, como se ja fizesse parte da minha rotina, é como quando um amigo fica longe por uma semana e na semana seguinte já volta tudo ao normal, é assim que me sinto sobre Harry Styles.
Ele vive falando sobre eu me descobrir, saber mais de mim mesma, mas eu sinto que tenho tanto dele pra descobrir, ele é surreal, ao mesmo tempo que é completamente misterioso e sombrio ele é compreensivo e charmoso, e extretamente Sexy, ele é a minha perdição, tenho que me controlar todas as vezes em que ele me olha profundamente, pois minha vontade é agarra-lo e tocar cada parte do seu corpo. Se eu não o odiava ? Eu o odeio, odeio por não conseguir mais odia-lo.
Sobre o dia do café ? Eu não sei o que aconteceu, eu não faço a mínima ideia, mas desde aquele dia algo em mim mudou, um lado dentro de mim fica gritando pra eu fazer coisas que nunca faria, parece que todas as coisas que me davam medo perderam o risco, senti uma enorme vontade de me jogar de cabeça, de não me preocupar com coisas fúteis, e esse lado ta falando tão forte, como alguém que clama por sua liberação, mas eu me sinto insegura de deixar esse lado sair e perder o controle, porque ele é um lado sombrio, de pensamentos sujos, muitos sujos e todos eles envolvem Harry Styles, suas calças apertadas e terríveis olhos verdes. Oh gosh ele me estremesse toda.P.o.v's Harry Styles
Hoje irei contar uma história para vocês que muitos devem querer saber, outros devem estar se perguntando, mas enfim, quem é esse professor que fala coisas estranhas ? Quem é a verdadeira Anelly Tillinson ? De onde a conheço ?De onde somos ? De onde viemos, e pra onde voltaremos ?
A questão é, de onde nunca saímos.
Nunca saimos um do coração do outro, esse é o nosso lugar, é de onde viemos e é pra onde voltaremos mesmo que tentamos negar, a gente se pertence e nada nesse mundo e nem em outro seria capaz de mudar isso.
Imagine a seguinte situação : Você é só um garoto qualquer, uma criança de pai viúvo, que se apaixona por outra mulher e resolvem ficar juntos, essa mulher tem uma filha, uma garotinha, chamada Anelly. A garota com quem você cresceu, viveu e aprendeu juntos, a pessoa por quem você começou a olhar diferente e se apaixonar completamente, uma menina de opinião forte, rebelde, luta pelo que quer, e nenhuma loucura é grande demais para ela, essa era a garota por quem eu me apaixonei, e era recíproco. Era a garota mais poderosa de lá, possuia dons e habilidades que nenhuma outra pessoa tinha, ela era exclusiva e única.
Porque ela não se lembra disso ?
Somos de um lugar chamado " O Outro lado". Pessoas que nasceram com um dom de viver na escuridão do mundo, aonde tudo pode acontecer, aonde as pessoas mais sedentas por adrenalina vivem, aonde eu e Anelly nascemos, aonde nos apaixonamos, mas ela foi sempre uma garota que queria mais do mundo, e menos de mim, porque o meu amor não bastou para ela, ela sempre precisava de mais, ela foi minha vida inteira, mas eu fui só um capitulo da sua.
Decidiu que queria conhecer o lado bom do mundo, então ela passou por uma transformação mental, uma coisa que poucos aguentariam passar, mas só os que queriam a oportunidade de viver uma vida perfeita iriam, mas teriam que abrir mão de sua vida ali, sua história e sua memória, e ela não hesitou em abandonar tudo e a todos e partir, Anelly foi uma das únicas, e então ela passou para o lado principal do mundo, aonde as pessoas normais vivem, aonde eu estou agora, podemos transitar livremente por aqui, mas só podem nos ver aqueles que queremos, Anelly não se contentava, ela queria fazer parte, queria algo real.
Depois de muito tempo procurando por ela eu finalmente a encontrei, e não vou desistir até fazer com que ela se lembre da sua história, que se lembre do que vivemos, eu não diria que eu tenho um coração, pois ela roubou o meu inteirinho pra ela, sem dó e nem piedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hell Teacher [H.S]
Mystery / ThrillerE se o seu novo professor de Literatura fosse um jovem rapaz de olhos verdes e dos cabelos encaracolados denominado Harry Styles ? Se ele fosse capaz de te causar dor e mesmo assim devolver a felicidade ? Mas sabemos que relação entre Aluna e Pro...