A primeira lembrança de Aurora, foi poucas horas após seu nascimento. Ela se lembra de abrir seus olhos pela primeira vez e ficar observando a mulher que estava com ela no colo.
Apesar da mulher sorrir, Aurora pode notar que seus olhos estavam diferentes, tristes.
A mulher a ajeitou no colo e lhe deu um alimento quentinho que Aurora amou. E enquanto Aurora mamava, ela pode ouvir a mulher susurrando pra ela.
-Ei, minha querida. Você é tão linda e saudável. Não deveria ter esse fardo de viver aqui. Você é tão pura e esse lugar é o oposto total. Queria poder fazer alguma coisa para que você não vivesse aqui... Mas vamos falar de uma coisa mais importante agora e deixar as preocupações para depois. Que nome eu ponho em você?
A mulher ficou em silêncio por algum tempo enquanto pensava e do nada surgiu um sorriso em seu rosto.
- Já sei, lindinha. Seu nome será Aurora, porque pra mim você será minha esperança, como a de um novo amanhecer mesmo que a noite seja de tristeza e escuridão.
E ouvindo a voz da mulher, após dar um sorriso, Aurora adormeceu.XXXXXX
Com o passar do tempo, Aurora percebeu que apesar de ter pouco tempo de vida, por dentro ela era muito mais esperta do a maioria.
Ela conseguia compreender tudo que se passava a sua volta e se lembrava dos menores detalhes, tanto que ela sabia que não estava segura ali, mesmo com sua mãe lhe protegendo, pois sua mãe também era uma prisioneira.
Prisão Black Island, era o nome daquele lugar. Uma ilha que, apesar de sua beleza parecer de um sonho era o pesadelo de muitos que estavam ali.
Uma prisão de altíssima segurança, onde não se tinham paredes para lhes prenderem. A Ilha em si era a prisão.
Crescer naquele lugar fez com que Aurora crescesse forte, esperta e muito séria para a sua idade. Aquela ilha lhe ensinou muitas lições das quais ela nunca se esquecerá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora, a luz que trás esperança.
FantasyQuem olha para ela, pensa que ela nunca teve uma decepção, um dia triste ou o viu pior do mundo, na vida. Apesar de não demonstra, Aurora nasceu em uma prisão aparentemente magnífica ao olhar mas que esconde sua verdadeira realidade. Entreta...