Muitos anos depois....
Beep Beep Beep Beep Beep Beep
O som do despertador soa insistente pelo cômodo até ser desligado. Ainda não havia me acostumado a acordar com um despertador barulhento. Aquilo me irritava, mas é a vida e temos que aturar certas coisas.
Me levantei da cama e fui ao banheiro fazer minha higiene, tomei um banho relaxante pra ver se acordava de vez. Sai do banheiro de roupão e fui em direção ao quarto do meu pequeno.
Ao abrir a porta me deparo com a visão dele, esparramado na cama e provavelmente no vigésimo sono. Fui até ele e passei a mão nos lindos cabelos pretos dele, comecei a encher ele de beijinhos, tentava sempre acordar ele assim, até ouvir as gargalhadas fofas.
-Para mamãe, para. Ja acordei.
-Vamos levantar, pingo de gente. Tem que ir para escolinha.-Falo após parar.
-Só mais um tempinho, mamãe.- Fala dengoso
-Nananinanão, Jay. Precisamos nos arrumar, temos um dia longo pela frente. Vai levantar ou vou ter que comer o café da manhã sozinha?
Ao me ouvir, ele se levanta tão rápido, como se a cama estivesse pegando fogo, e vai para o banheiro se arrumar. Apesar de ser novo, o ensinei a ser independe e saber se aprontar sozinho.
Voltei para o meu quarto e coloquei uma saia lápis preta, uma camisa social azul, meu salto alto e peguei uma bolsa para levar minhas coisas. Me olhei no espelho antes de sair do quarto e fiquei me analisando por um tempo.
Cabelo Preto, olhos verdes misturado com castanho, labios carnudos, estatura de 1,70 m, curvas não tão pronunciadas mas nos lugares certos ... Quem me olha, não diz que sou mãe.
No geral sou uma mulher bonita, que consegue chamar um pouco de atenção nos lugares onde vai, não tanta atenção quanto teria se deixasse seu cabelo na cor natural, mas isso é papo para outra hora, se ficar mais tempo me olhando eu me atraso, meu pequeno faz a festa e ainda nem tomei o café da manhã.
Saio do meu quarto e ao passar pelo corredor vejo que o James já foi para a cozinha. Chegando lá, percebo que ele ja esta sentado em seu banquinho brincando enquanto me espera.
Pego uma maçã e uma pêra e corto pra ele comer, enquanto faço seu lanche.
-Mamãe?
-Sim, meu amor.
-Faz 'Aaa'.
-Aaa - Digo enquanto ele por um pedaço de maçã na minha boca. - Uhmm, que delícia. Obrigado, mas agora come tudo pois temos que ir.
Espero mais um pouco até ele treminar e pego as chaves do meu carro, levo James para a escola e vou em direção ao trabalho.
Mais um dia começou, espero que seja um dia calmo. - Pensava Aurora a caminho do trabalho.
Não sabia ela que, aquele dia seria o começo de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora, a luz que trás esperança.
Viễn tưởngQuem olha para ela, pensa que ela nunca teve uma decepção, um dia triste ou o viu pior do mundo, na vida. Apesar de não demonstra, Aurora nasceu em uma prisão aparentemente magnífica ao olhar mas que esconde sua verdadeira realidade. Entreta...