No outro dia, após deixar o Jay na escolinha, fui para o hospital para mais um dia normal. Era o que eu pensava.
Pouco tempo depois, estava me ajeitando na minha sala quando Candecy entra.
-Bom dia, flor do dia.
-Bom dia. Que animação logo cedo é essa? Viu o passarinho verde, foi?
-Que passarinho o que, eu vi os deuses do Olimpo. - Respode se abanando.
Que???
-Ihhh, endoidou de vez. Você tem garantia de fábrica, pra eu poder ver se da para concertar? - Pergunto rindo da minha própria piada sem graça - Agora, explica essa história direito, Can.
-Acho que quem precisa de uma revisão é você, nunca vi uma pessoa que tem o dom de fazer piada sem graça como você. Mas, voltando ao assunto, o hospital está cheio de deuses gregos. Que homens são aqueles. - Diz parecendo se lembrar de algo.
-Que fogo é esse menina, aquieta a amiga de baixo. Kkk, agora volta ao trabalho que, eles sendo deuses ou não, a vida não para.
-Tá bom, falando em trabalho, você tem uma cirurgia daqui a pouco.
- Okay, vou me preparar.-Falo enquanto ela segue até porta do meu consultório.
XXXXXXXXX
Horas depois, ao terminar a cirurgia, me dirijo a um dos quartos que os feridos de ontem foram levados, para verificar como estão.
Ao chegar lá, além do paciente em seu leito, também estão mais três homens e uma mulher.
-Bom dia, vim ver como passaram a noite e como estão agora. -Cumprimento eles- Me chamo Aurora Robinson e sou eu quem foi a responsável por cuidar de você.
-Bom dia, doutora. -respondem todos em uma quase perfeita sincronia. Quase, porque um dos homens não me respondeu, ficou somente me encarando.
Não posso negar que ele é lindo, como minha amiga diria, um "deus grego". Ele possuía um olhar enigmático nos seus olhos azuis, um rosto quadrado e emoldurado por cabelos pretos, no estilo militar. Vestia uma blusa de manga cumprida azul escuro, que resalta a cor de seus olhos, e uma calça jens.
Duvido nada que aquelas roupas escondam um corpo perfeito e musculoso. Mas é melhor eu voltar a realidade, antes que aconteça algo.
O casal que o acompanha, também tem feições belas. Aparentando ter a idade na faixa dos trinta anos e poucas rugas, acrescentando ao fato de terem olhos magníficos, a mulher ter cabelos loiro escuro e o homem ter cabelos pretos, complementados por corpos que poderia de dizer que 'não são de se jogar fora'.
Tanto o outro homem, como o que está no leito são loiros, como a mulher e são idênticos. Com traços fortes e marcantes e feições simpáticas. Bonitos, mas não tanto como o moreno.
Noto que ninguém naquele quarto é um simples humano, portanto preciso saber o que aconteceu de verdade com eles, não posso deixar a segurança de James ao acaso.
Me dirijo ao paciente para ver seu estado.
-Como está se sentindo, Sr. Moore?- Pergunto enquanto olho o prontuário e os resultados dos exames.
-Doutora, acredito que depois de me abrir a senhorita possa me chamar de Ethan.- Diz com um sorriso espontâneo.-Além do mais, o "Sr" eu deixo pro meu pai e para o rabugento do meu irmão.
- Tá bom, kkkkk, mas você não me respondeu. Esta querendo me passar a perna, rapaz? - Pergunto fingindo estar brava.
-Eu, não. Não sei se alguém conseguiria te enganar. Mas, te respondendo, como estava falando para minha família, depois que a senhorita cuidou de mim eu me senti muito melhor. Acho que até posso ir embora.
-Se o que me diz é verdade, vou fazer só alguns exames e você vai poder ir para casa.-Percebo ele é sua família ficarem aliviado e decido perguntar agora- Mas, Ethan...- começo e espero ele olhar diretamente nos meus olhos e firmar o contato visual- Porque e como você se machucou do jeito que estava?
Vejo ele ficar em uma espécie de conflito interno e, por fim, falar de forma sofrida.
-Nós... fomos atacados... por um rival antigo.- Vejo sua respiração ofegante.
-Ethan, o que você está fazendo? -ouço pela primeira vez a voz do deus grego e, caramba, a voz é mais sexy ainda.
Apesar disso, não desviei meu olhar e continuei as minhas perguntas.
-O que ele queria com vocês? É possível ter mais sangue pela frente?
-O que todos querem... poder e como ele não conseguiu dessa vez, é capaz dele tentar de novo.
Após terminar, percebi o cansaço dele e comecei a pensar na dimensão daquilo que ele me contou.
-Obrigado, Ethan. Descanse agora.
Vejo ele respirar fundo e fechar os olhos. Quando me viro, vejo três pares de olhos arregalados me fitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora, a luz que trás esperança.
FantasyQuem olha para ela, pensa que ela nunca teve uma decepção, um dia triste ou o viu pior do mundo, na vida. Apesar de não demonstra, Aurora nasceu em uma prisão aparentemente magnífica ao olhar mas que esconde sua verdadeira realidade. Entreta...