Isso vale pra tudo na vida

88 9 0
                                    

 Não há nada melhor que ser surpreendido com um vaso com flores, elas são tão lindas, tão cheia de cores, mas também tão cheias de vida, e para mantê -las vivas é necessário regalas todos os dias.
  
    Se regalas diariamente irá ver como elas crescerão saudáveis, cheias de vida e cor, mas se em algum momento esquecer-se, deixar para depois, um depois que você nunca lembra, aos poucos irá vê-las perderem a cor, secarem, até que não reste uma pétala se quer,  e então suas flores estarão mortas, e a culpa é sua e da sua completa falta de cuidado.

    E isso vale pra tudo na vida, inclusive para o amor, se alguém te abre o coração e permite que você se instale alí, ela espera que você no mínimo cuide desse sentimento, que você o alimente de reciprocidade e cultive o melhor dessa relação, para que os frutos que venham a ser colhidos sejam unicamente seus.
 
   Porque se você acha que só porquê algo te pertence não necessita dos teus cuidados, você está completamente enganado, pois, por um pouquinho de desinteresse, uma pitada de desatenção e uma falta enorme de presença, você pode sim perder aquilo que é seu, e depois não adianta se lamentar, porque o único responsável por tudo isso será você.

   
   
   

"Até A Minha Última Frase"Onde histórias criam vida. Descubra agora