Nada é ao acaso, tudo tem uma razão, para cada escolha uma consequência, para cada decisão um ganho e uma perda, queremos sempre tudo, queremos ser felizes, amados, valorizados, amados, conhecidos, sucedidos, queremos viver e não apenas existir, queremos visitar cidades, conhecer novas culturas, conquistar sonhos, tornar o dia de amanhã melhor que o de hoje, queremos fazer tudo para quando tivermos a morrer pensarmos - "morro, mas morro feliz". Para uma vida concretizada, pequenas vitórias do dia a dia acabam por tornar a nossa vida completa e com sentido, pequenas palavras como "Eu adoro-te", "Eu preciso de ti" ou "Eu amo-te" podem fazer a diferença só pelo facto da atenção e do carinho que transmitem, digo-vos, nada melhor do que desligar o telemóvel, apagar a luz e deitar-se na cama, agarrado ás almofadas com um sorriso na cara e a pensar, - Tenho uma pessoa que se preocupa realmente comigo, tenho alguém que me ama, não estou sozinho neste mundo, - antes de adormecer imaginar de leve o futuro com essa pessoa ao meu lado, todas as memórias que já passamos e que quero que passemos. Muito bom sonhar contigo, com momentos marotos ou simplesmente nos quais onde aparece lá a tua cara, estes sonhos tornam as noites especiais, durmo como um anjo e como adormeço com um sorriso acordo com outro..
I.D.F.C
Não estamos num mundo perfeito, a nossa realidade permite que sonhemos, mas impede-nos de concretizar os sonhos. São poucas as pessoas que os conseguem tornar presentes.. O resto das pessoas prefere ficar para trás com a desculpa de que foi o destino que decidiu assim.. Uma coisa que aprendi quando vim a este mundo foi que, não podemos confiar em ninguém, somente em nós próprios, quando temos uma grande ideia ou plano, o melhor a fazer não é ir contar aos amigos para que eles possam te dar os parabéns ou ficarem felizes por ti, pois o mais provável é ficarem com inveja e estragarem completamente esse teu pensamento, porque sim eles são teus amigos, eles gostam de te ver feliz, mas nunca mais feliz que eles próprios. Quando queres tanto uma coisa, o segredo é ficares calado e lutares por ela, determinar pequenas metas para chegar á grande vitória. Se eu acredito no destino? Pergunta difícil, eu acredito que há um "destino pessimista" que me faz pensar que eu sou um inválido e não vou conseguir nada na vida e irei acabar sozinho com 7 gatos em casa a ver a tvi e a comer gelado.. e um "destino otimista", que me faz pensar melhor, que não me mostra o caminho para os meus sonhos, que me encoraja a não desistir, que me dá forças para continuar e sempre evoluir.. que me dá esperança..
Sonhos, esperança, sentimentos, é aquilo que nos mantém vivos, o sonho de ser alguém, a esperança de o conseguir ser, e os sentimentos que eu tenho por aqueles que mais amo.. No passado achava que havia tipo uma formula magica, simplesmente sentava-me e esperava que as coisas me caíssem do céu, hoje em dia sei que se não for eu a fazer, ninguém mais o fará por mim. Estás triste porque aquela rapariga te rejeitou? Quem perde é ela. Não gostas do teu corpo? Achas-te gordo e feio? Começa a fazer exercício, corta o cabelo, faz a barba, veste-te bem, boa postura, sorri, sai com os amigos, diverte-te e cuida de ti, se tu não gostares de ti como é que esperas que alguém goste??.. Não fiques triste por aquilo que não consegues ter, fica feliz por aquilo que conseguiste ganahr - se seguires esta regra, irás ser mais feliz.
Podes pensar que a vida é uma merda e que é injusta, sim é verdade, a vida é mesmo uma merda injusta, porém se a tua vida está má, não venhas por as culpas nos outros, a tua vida está uma merda? - a tua vida, a tua responsabilidade. Cuida dela, faz com que a vida valha a pena, queixa-te menos e ama mais, não escondas os teus sentimentos, gostas? fala, amas? Fala. Queres curtir? Fala, Queres namorar? Fala, Não queres?? Fala também.. só não fiques calado á espera que as outras pessoas adivinhem o que queres e nem faças joguinhos com a vida das pessoas porque o Karma é real, já me iludiram,já me trocaram, já me magoaram, já me rejeitaram, hoje em dia como é que essas pessoas estão? na merda, e eu como estou?? A viver o sonho dessas pessoas.. É isso ahah quem ri por ultimo ri melhor, mas só por a vida me estar a correr bem devo cagar para tudo isto? devo me encostar á parede e deixar de lutar?? não. Se quero que esta boa vida continue e melhore, terei que lutar ainda mais e não me contentar apenas com o que já tenho, tenho que querer mais, ser ambicioso, não desistir, ya eu amo uma miuda, a vida está me a correr bem, porém nem estou a metade do sonho que quero viver com ela.. Estou só a começar, e espero levar isto para o fim..