Capitulo II

46 4 1
                                    

COMO EU DEIXAVA MINHA AMANTE FAZER TUDO QUE ELA QUERIA DEIXEI QUE ELA ESCOLHESSE COMO SERIA O PARTO DA MINHA ESPOSA .
FOI EM CASA O PARTO DOS MEUS TRIGÊMEOS SOMENTE COM TRÊS PARTEIRA NUNCA VOU ME ESQUECER O NOME DELAS VIVIAN MARIANE E SILVIA ELAS REALIZARAM O PARTO QUE LEVOU TRES DIAS O PRIMEIRO BEBÊ NACEU NO DIA 1 DE JUNHO ERA UMA MENINA SE CHAMAVA LARISSA O SEGUNDO MENINO HIGOR NASCEU NO DIA 2 DE JUNHO E O TERCEIRO EM FIM MINHA BONEQUINHA NASCEU NO DIA 3 DE JUNHO SE CHAMAVA LIAH .
MINHA MULHER MORREU NO PARTO E MEU SOGRO TÃO FURIOSO MANDOU QUE CADA PARTEIRA LEVASSE UM BEBÊ SEM QUE EU SOUBESSE NUNCA MAIS OS VI SÓ LEMBRO QUE PARA CADA UM MINHA ESPOSA DEU UM PINGUENTE ESCRITO NOSSAS INICIAIS A & S ,ANTONIO E SAFIRA .
POR ISSO QUE TRABALHO COMO MOTORISTA PARA QUEM SABE UM DIA PODER REENCONTRAR MEUS FILHOS .
_NOSSA QUE HISTÓRIA SEU ANTONIO . LIAH FOI PARA A ESCOLA E FICOU A TARDE TODA PENSANDO SOBRE AQUELA HISTÓRIA DO MOTORISTA ELA ACHAVA MUITO INTERRESSANTE O FATO DE QUE A FILHA DO MOTORISTA NASCEU NO MESMO DIA E ANO TERIA A MESMA  IDADE DELA ELA LEMBROU QUE UM DIA TAMBÉM VIU UM PINGENTE  NO SÓTÃO DA CASA DELA DENTRO DE UM CAIXINHA DE MÚSICA.

ENTÃO AGORA TUDO FAZIA SENTIDO PARA LIAH ,O PORQUE QUE ELA NÃO ERA TÃO PRÓXIMA DOS PAIS DELA PORQUE NA VERDADE ELES NÃO ERAM SEUS PAIS DE VERDADE SENDO ASSIM O PAI DELA ERA AQUELE MONSTRO A QUAL TROCOU A MÃE DELA POR OUTRA MULHER A QUAL SÓ FEZ A S...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ENTÃO AGORA TUDO FAZIA SENTIDO PARA LIAH ,O PORQUE QUE ELA NÃO ERA TÃO PRÓXIMA DOS PAIS DELA PORQUE NA VERDADE ELES NÃO ERAM SEUS PAIS DE VERDADE SENDO ASSIM O PAI DELA ERA AQUELE MONSTRO A QUAL TROCOU A MÃE DELA POR OUTRA MULHER A QUAL SÓ FEZ A SUA MÃE SOFRER .
ENTÃO LIAH DECIDIU FICAR EM SILÊNCIO SOBRE A NOVA DESCOBERTA E IR ATRAZ DE QUEM SÃO  SEUS IRMÃO MAIS VELHOS.

Quem São Meus Pais ?(concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora