Capitulo XIII

12 0 0
                                    

UMA MEIA HORA DEPOIS OS PAIS DELES CHEGAM E ELE
_VAMOS PRO ESCRITÓRIO CONVERSAR FALA MEU PAI PARA O DELE E VOCÊ VEM JUNTO NICOLLAS .
A MÃE DELE PEGA E ME ABRAÇA. E SUSURA NO MEU OUVIDO VAI DAR TUDO CERTO .
ELA COMEÇA A FAZER CARINHO NA MINHA BARIGA E AGORA QUE PERCEBO QUE TEM UM CERZINHO SE FORMAMDO AÍ DENTRO .
UMA HORA DEPOIS ELES SAEM DO ESCRITÓRIO EM QUANTO ELES ESTVAM LÁ DAVA PRA SE OUVIR OS BERROS DE NICOLLAS DIZENDO QUE NÃO CONCORDAVA ALIAES ACHEI QUE ELE NUNCA CONCORDAVA COM NADA PELOS BERROS DELE .
_TOMAMOS UMA DECISÃO VOCÊS VÃO ASSUMIR ESSE NAMORO VÃO NOIVA O QUANTO ANTES E CASAR QUANDO ESSA CRIANÇA NASCER JÁ VÃO ESTAR CASADOS .E NINGUÉM VAI DESCOBRIR QUE VOCÊ ENGRAVIDOU ANTES DO CASAMENTO .
MEU PAI SAI E MARCA UMA COLETIVA DE EMPRESSA COM O MESMO SAITE QUE FEZ A FOFOCA DO POSSÍVEL NAMORRO

NA COLETIVA DE EMPRESA NICOLLAS SEGURA MINHA MÃE DIZ PARA EU CONFIAR NELE NÃO ENTENDO NADA MAIS TUDO BEM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NA COLETIVA DE EMPRESA NICOLLAS SEGURA MINHA MÃE DIZ PARA EU CONFIAR NELE NÃO ENTENDO NADA MAIS TUDO BEM .
_QUERO COMINICAR A TODOS QUE EU E LIAH IRAMOS NOS CASAR E COSTRUIR NOSSA FAMÍLIA E EMFIM ACABAR COM A BRIGA QUE DURRA ANOS ENTRE NOSSOS AVÓS PAIS MAIS ESSA BRIGA ACABA AGORA COM A NOSSA  UNIÃO SÍMBOLO DE AMOR E CONFIANÇA QUE UM TEM PELO OUTRO PORQUE ELA É A MINHA LUZ NO MEIO AS TREVAS .
SAÍMOS DA ENTREVISTA E MEU PAI MARCA A DATA DO NOIVADO QUINTA FEIRA PRÓXIMA.

Quem São Meus Pais ?(concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora