Capitulo XX

16 0 0
                                    

OS TÃO ESPERADOS DEZOITO ANOS .
DIA 1 DE JUNHO MINHA IRMÃ MAIS VELHA COMPLETA 18 ANOS DIA 2 DE JUNHO MEU IRMÃO COMPLETA TAMBÉM 18 ANOS ENFIM EU 18 ANOS NO DIA 3 DE JUNHO ENTÃO CHAMO MEUS IRMÃOS PARA CONVERSAR E  COLOCAR NOSSA VINGANÇA EM AÇÃO.
1 PARTE DA VINGANÇA = COLOCAMOS NOSSO PAÍ E A MADRASTA PARA FORA DE CASA JÁ QUE A CASA ERA DE NOSSA MÃE NADA COMO SE LIVRAR DE QUEM A FEZ TANTO MAL .
CHAGA O OFICAL DE JUSTIÇA AS 2 HORAS DA TARDE COM O DOCUMENTO DE DESPEJO
_BOM SENHOR E SENHORA VOCÊS ESTÃO DESPEJADOS VCS TEM 48 HORAS PARA SAIR DESSA CASA SOMENTE  COM SEUS PERTENCES PESSOAIS .
MEU PAI NOS OLHA MAS NÃO FALA NADA SOMENTE SOBE PARA COMEÇAR A ARUMAR TUDO ELE BEM QUE SABIA QUE NÃO IRIA FICAR BARATO A TRAIÇÃO DELE .
ARACILBA SABE MUITO BEM QUE EU SOU A PRINCIPAL RESPONSÁVEL PELO DESPEJO E CHEGA EM MIM E E BEM DIRETA VOCE VAI ME PAGAR SUA RATAZANA .
EU NÃO ESPERAVA O QUE ESTAVA PARA ACONTECER .
UMAS DIA HORAS DEPOIS ESTOU A DECER A ESCADA COM ALGUMAS CAIXAS NA MÃO PARA LEVAR PARA MINHA NOVA CASA JÁ QUE AGORA JÁ ESTOU GRÁVIDA DE 6 MESES .
ARACILBA SEM EU PERCEBER CHEGA POR TRAZ DE MIM E ME EMPURA DA ESCADA MEU MARIDO ESTAVA NA PORTA QUANDO EU SAÍ ROLANDO ESCADA ABAIXO ELE E MEU IRMÃO GUSTAVO VIRAM TUDO E FORAM ME SOCORRER ESTAVA SANGRANDO MUITO APAVORADA COMECEI A BERAR E CHORAR DE MEDO DE TER PERDIDO MINHA FILHA .
COM OS BEROS MEU PAI E MINHA IRMÃ E MEU IRMÃO QUE ESTAVAM NOS SEUS QUARTOS SAEM PARA ME SOCORRER E ME LEVAM PARA O HOSPITAL .


Quem São Meus Pais ?(concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora