A aliança de noivado

3.6K 257 60
                                    

Sakura

Kakashi me beijava intensamente, me tirando de órbita. Senti-lo foi melhor do que imaginei, é estranho, pois ele sabia de todos os meus pontos fracos e eu não podia resistir a tudo que eu sentia por ele.

Pouco tempo atrás, eu era apaixonada por Sasuke, mas, desde que acordei em Suna, desde que abri meus olhos e o vi, deitado do meu lado sem a máscara, meu coração não queria saber de outra pessoa.

Kakashi desceu os beijos para meu pescoço e eu não consegui mais segurar meus sentimentos por ele.

- Eu também te amo, Kakashi-sensei. - falei suspirando, totalmente entregue as suas carícias. Senti quando ele estremeceu e me deu um último selinho.

Minha pequena - falava ofegante pelo beijo - Fica comigo, namora comigo.

- Sen..sensei - Corei um pouco com aquele pedido.

- Não me chame de sensei, não sou mais seu sensei, não se preocupe com isso - falou sorrindo.

- Eu...quero ser sua... Kakashi, não...sei quando me apaixonei por você, mas não consigo ficar...longe de você. - falei e ele sorriu me abraçando.

- E você não vai mais ficar longe de mim e nem eu vou ficar longe de você, minha pequena.

Fiquei extasiada ouvindo-o falar aquilo em meu ouvido. Parecia loucura, namorar meu antigo sensei, aquele que sempre me protegeu, que sempre enxugava minhas lágrimas, derramadas pelo Sasuke.

No meio daquele misto de emoções, me senti um pouco tonta e fraca, Kakashi percebeu e se preocupou.

- Pequena, você está bem? O que está sentindo? - perguntou levantando a máscara.

- Nada, só estou um pouco tonta e com fome! - falei rindo tentando me recuperar.

- Então vamos, minha namorada precisa se alimentar, principalmente, depois desse dia de avaliações exaustivas.

Fomos ao Ichiraku e chegando lá, encontramos com Naruto e Sai. Sentamos e fizemos nossos pedidos, conversando com eles sobre assuntos aleatórios.

Era por volta das 20:00hs, quando terminamos de jantar e nos despedimos dos nossos colegas de time. Kakashi se ofereceu para me levar em casa e eu de pronto aceitei.

- Boa noite, estão passeando um pouco? - perguntou Itachi se aproximando com Sasuke, quando estávamos passando em frente a praça principal.

- Estou acompanhando a pequena em casa. - falou Kakashi e Sasuke me encarava sem expressão, calado.

- Kakashi, posso falar com você em particular? - Kakashi assentiu e Itachi me olhou - Vai ser rápido, Sakura, não se preocupe.

Eles se distanciaram um pouco de nós e eu resolvi conversar com Sasuke.

- Sasuke, estou muito confusa. Você está se dando bem com Itachi? - falei recebendo um pequeno sorriso dele.

- Por incrível que pareça, depois que soube de toda a verdade, estou feliz por não ter conseguido mata-lo.

- E como está sendo conviver com ele?

- É como nos velhos tempos, a única diferença, é que ele não dá mais desculpas pra evitar de me treinar! E você, Sakura, vejo que está bem próxima de Kakashi. - falou desconfiado e eu estranhei aquela atitude.

- Bem...é...estamos namorando! - falei e ele se assustou.

- Entendo, fico feliz por vocês.

- Então, vamos pequena? - falou Kakashi se aproximando, percebi que ele voltou mais animado.

- Sim, até mais Sasuke, Itachi. - falei sorrindo e acenando pra eles.

Andamos por alguns minutos de mãos dadas, até chegarmos em minha casa. Quando destranquei a porta, senti uma imensa vontade de vomitar e saí correndo pro banheiro, sendo seguida por Kakashi. Vomitei tudo que comi no Ichiraku.

- Pequena, você está doente? Porque não me falou? - perguntou Kakashi, tirando as luvas, para segurar meu cabelo.

- Não sei, eu estava bem, foi de repente, uma súbita vontade de vomitar. - falei e logo me levantei com a ajuda de Kakashi.

Escovei os dentes, liguei o som na minha estação favorita e tomei um banho, enquanto Kakashi fazia um chá pra mim. As músicas tocavam no volume baixo, que me faziam relaxar.  Da cozinha, Kakashi gritou pra mim.

- Pequena, a Ino está aqui, ela está subindo!

- Pode vir Ino. - gritei saindo do banho.

Ino chegou com aquele sorriso, que sei bem qual é.

-TESTAAAA, que saudades de você! - falou pulando e me abraçando - ultimamente você só aparece no hospital como paciente e nunca mais conversamos!

- Porquinha, também estava com saudades suas.

- Céus amiga, que homem aquele viu. Você ta pegando o gostoso do Kakashi? - falava com um olhar malicioso.

- Para porca, mas respondendo sua pergunta, sim, começamos a namorar hoje. - Ino fitou-me com um olhar sereno e um imenso sorriso.

- Eu sabia testa, que vocês ficariam juntos de qualquer maneira.

- Como assim de qualquer maneira? - estranhei ela ter dito aquilo.

- Ela não quis dizer nada, não é Ino? - perguntou Kakashi deixando Ino sem jeito - Ainda bem que está aqui, Ino, sua amiga está doente e não quer me dizer o que é.

- Sério testa? O que você tem? - perguntou preocupada.

- Não é nada, é só preocupação exagerada dele. Só senti uma tontura e vomitei quando cheguei. É só exaustão das avaliações de hoje.

Ino fitou-me como se estivesse avaliando os sintomas descritos, afinal, ela também é médica. Após alguns segundos, seus olhos arregalaram e se fixaram em Kakashi, que me entregava a xícara com o chá. Percebi muito rápido, uma aliança no dedo dele, que brilhava intensamente com a luz artificial do quarto.  Foi quando uma dor de cabeça horrível começou em mim, que me fez até gritar.

Flashes passavam por minha cabeça muito rapidamente, as imagens vinham em cachoeira, principalmente a imagem daquela aliança.

- Sakura!! O que houve? - me perguntava Ino, desesperada me segurando.

- Vou informar a Hokage urgente, Ino. Fique com ela por favor, tudo que ela sentiu hoje não é normal. - dizia Kakashi saindo do quarto.

Aquela dor de cabeça, estava insuportável. Ino emanava chakra em minha cabeça, para aliviar a dor, porém nada passava. Eu revirava na cama e gritava, enquanto imagens, minhas e de Kakashi,  passavam aleatórias em minha mente. A imagem que mais se repetia, era uma em que, Kakashi, colocava uma aliança em meu dedo e eu colocava nele, aquela que vi no seu.

- SAKURA! - escutei a voz da mestra Tsunade e apaguei.

[...]

(KAKASAKU) Akai ito, nosso destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora