Notas iniciais:
Olaa galerinha, olha só quem vai narrar o cap de hoje O AMOR DA MINHA VIDA.E já faz um tempinho né? Peço desculpas pela demora porque eu perdi esse capítulo umas três vezes (meu celular é velho gente) ai eu acabei desanimando, maaaas voltamos com tudo. E desculpa se alguma coisa ficar confusa. Não sei porque mas foi extremamente difícil de escrever. Bom, vou parar de enrolar. Boa leitura!
P.O.V Hoseok on
Como estava muito bagunçado resolvi descer para levar alguns pratos e pegar mais refrigerante.
Estávamos tão concentrados no jogo que nem percebemos que Haru havia saído, mas nem liguei muito porque ela deveria ter ido ao banheiro.
Desci para o primeiro andar e quando fui entrar na cozinha escutei Haru falando com alguém. Provavelmente no celular.
Escuto um pouco da conversa, não que eu goste de fazer isso, mas percebi que ela estava nervosa. Fiquei preocupado mas não queria interromper. Alguns minutos se passaram e ela finalmente desliga e começa a chorar. Ando até Haru para perguntar o que aconteceu até que ela começa a falar sozinha.
-Droga droga, o que farei? O que vou falar para o Tae sobre esse pretendente? Vamos, pense Haru. Isso não é nada comparado as coisas que já aconteceram -paro de andar achando que não poderia ficar mais estranho do que já estava.
-Pode me explicar o que esta acontecendo aqui Haru? -pergunto e vejo que seu corpo estremeceu com o som da minha voz.
-Hoseok eu... -vejo seus olhos vermelhos, não aguento e vou logo abraçá-la.
-Olha Haru, não sei o que está acontecendo mas sei que você precisa de ajuda, então pode começar explicando tudo o que aconteceu aqui. Sem mentiras ok? -desfaço o abraço e falo olhando diretamente em seus olhos.
-Hoseok eu não posso... Eu não consigo... Tenho medo do que os outros pensariam e do que meus pais fariam... Eu realmente não posso.
-Você sabe que pode contar comigo, que eu nunca te julgaria e desde quando irmãos guardam segredos?
-Se eu te contar você promete que não vai falar nada pro Taehyung? Não por enquanto.
-Claro que não maninha.
Haru começa a me contar desde o começo, detalhe por detalhe. Cada frase me deixa boquiaberto e tudo começa a ficar claro em minha mente.
-Então é por isso que tudo aquilo aconteceu com o Tae? -pergunto segurando as lágrimas porque começo a lembrar do passado.
-Sim, agora você entende porque eu não consigo contar a ele? Foi minha culpa por ele ter sofrido tanto e eu sei que se eu continuar ao lado dele, ele sofrerá mais ainda. Mas eu não consigo, eu o amo demais Hoseok.
-Não é culpa sua maninha e ficar adiando isso irá ser pior, porque uma hora ou outra a verdade vai vir á tona e se ele descobrir sem vir de você vai ser pior ainda.
-Não fale coisas que eu já sei Hobi. O problema ê que não consigo pelo medo do que ele irá pensar.
-Então faremos assim, eu vou te ajudar e não irei falar nada, mas você precisa contar o quanto antes pro Taehyung...
-Contar o que pra mim?
Eu e Haru nos assustamos e quando virei para a porta vi Taehyung e minha namorada nos olhando curiosos.
-Por que não estão jogando? -pergunto tentando mudar de assunto.
-Vocês estavam demorando demais e resolvemos procurar. Mas o que tem pra contar para mim? -pergunta olhando diretamente para Haru.
Olho de canto para ela e vejo que a mesma está com os olhos arregalados. A cutuco e a vejo saindo do transe.
-Eu não sei como contar isso a você Tae... -percebo que está segurando as lágrimas.
-Odeio quando você esconde as coisas de mim Park Haru.
Percebo que Taehyung está nervoso e saio da cozinha indo em direção a escada e puxando minha namorada.
Espero que Haru consiga contar a ele...
P.O.V Hoseok off
P.O.V Haru on
-Desculpa Taetae -faço bico.
-Não me chame de Taetae e não adianta fazer aegyo que não vai adiantar. Agora desembucha logo e me conta. -fico meio assustada pelo tom de voz dele, acho que nunca vi meu namorado tão bravo.
-Não tem o porque ficar bravo, eu vou te contar...
-Claro que tem Park Haru -falou meu nome completo então quer dizer que ele está realmente bravo. -Faz tempo que percebi que você não está nada bem, mas resolvi não insistir porque sabia que você iria me contar. Era o que eu pensava né, mas parece que você confia mais no meu melhor amigo do que no seu próprio namorado e tudo bem que vocês são praticamente irmãos mas isso realmente feriu meus sentimentos Haru. -percebo que ele está segurando suas lágrimas. Será que isso o afetou tanto assim?
-Eu estava tentando achar uma maneira de como contar e enquanto eu pensava em voz alta o Hoseok acabou escutando e não teve como mentir...
-Okok, já entendi. Agora para de inventar desculpas e me conta logo.
-Mas não estou inventando nada Taehyung. Enfim, a história é a seguinte: minha mãe não gosta muito da Coreia, sem motivo algum, e quer que eu estude fora, mas mesmo eu falando que queria continuar aqui ela me ignorou totalmente e comprou minha passagem.
-Pra quando?
-Daqui seis meses eu acho.
-Então temos seis meses para aproveitar nosso namoro -ele fala abaixando a cabeça.
-Taehyung eu não vou desistir assim tão fácil da gente.
-Mas pequena você sabe como é sua mãe, quando ela decide alguma coisa não tem mais discussão.
-Nós vamos dar um jeito. Mas podemos esquecer isso por enquanto? Não quero estragar nossa noite.
-Tudo bem, vamos subir então.
Isso não é uma mentira total porque uma hora ou outra meus pais vão querer voltar, mas também não é a verdade. Odeio ter que mentir para a pessoa que eu mais amo, mas se a verdade vier a tona não sei se Tae iria aceitar muito bem. O importante é que ele acreditou.
Desculpa meu amor, mas eu ainda não posso te contar.
P.O.V Haru off
Notas finais:
Sera que a Haru é tão enrolanda quanto a América? (quem leu seleção vai entender a referência rs e quem nunca leu não sabe o que ta perdendo).
Vai demorar um pouquinho pra gente contar a verdade porque tem muitaaaa coisa pra acontecer ainda.
Espero que tenham gostado e até a próxima.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Impossible•
FanfictionKim Taehyung e Park Haru são melhores amigos há treze anos. Eles se conheceram em um parquinho. Ambos estavam brincando na areia e se esbarraram, um olhou para o outro e se apaixonaram naquele mesmo instante, só não sabiam ainda. Anos se passaram e...