P.O.V Haru on
Nos sentamos a mesa e fizemos nosso pedido. Estava um silêncio constrangedor até que o senhor Min o quebra.
-Então Haru, me conte um pouco sobre você.
-Tipo o que? Não tem muita coisa interessante para se saber.
-Me fala do que você gosta, seus hobbies, alguma coisa do tipo.
-Bem, eu gosto de ler ficção científica e filosofia, gosto de música, dança e teatro. Amo escrever e principalmente desenhar, por isso quero fazer arquitetura. E você?
-Eu curso administração, e sim, já estou na faculdade. Mas eu queria mesmo era fazer artes, porque amo escrever música e tocar piano. Infelizmente não posso porque meus pais me obrigaram a cuidar da empresa deles.
-Sua realidade não é diferente da minha. Meus pais querem controlar tudo o que eu faço e até hoje não sei como eles não falaram nada sobre a ideia de fazer arquitetura.
-Deve ser por isso que nosso pais se dão bem. Ambos são autoritários e querem controlar tudo e todos a sua volta. Aliás Haru, nós já não nos vimos antes?
-Acho que não senhor Min. Não sou do tipo que esquece o rosto das pessoas tão facilmente.
-Estranho, eu tenho certeza que já te vi em algum lugar...
Somos interrompidos pelo garçom que estava trazendo nossos pedidos. Quando vejo a quantia de comida que veio no prato, meu coração se enche de desespero.
-Sabe senhor Min -Falo em um susurro quase inaudível para apenas ele escutar -Eu prefiro mil vezes ir comer um dogão no meio da calçada do que vir a esses restaurantes chiques que a comida não da nem pro cheiro.
O homem a minha frente deu uma gargalhada com o comentário.
Fico com um pouco de vergonha e me amaldiçoou mentalmente por falar as coisas sem pensar.
-Eu concordo com você. Só te trouxe aqui porque minha mãe insistiu e falou que seria inadequado levar uma dama a qualquer lugar no primeiro encontro. Mas quem sabe na próxima eu não á leve em algum lugar que sacie mais a fome?
-Então senhor Min, sobre isso...
-Pode me chamar só de Yoongi.
-Yoongi, sobre isso eu vou ter que ser bem sincera com você. Só aceitei vir a este encontro para esclarecer que eu não concordo com isso porque já tenho uma pessoa que eu amo muito e não vou desistir assim tão fácil dela só por causa da ignorância dos meus pais. Me desculpe se você tinha alguma expectativa em mim, mas eu simplesmente não posso continuar.
Olho para frente e vejo Yoongi dando um longo suspiro e se esparramando pela cadeira.
-Você não sabe como eu estou aliviado ao escutar isso. Só vim porque meus pais ameaçaram a me mandar de volta para você sabe onde, e eu prometi a mim mesmo que nunca iria entrar em relacionamento algum depois do que me forçaram a fazer.
-Seus pais também te usaram para atingir uma pessoa que você gostava??
-Você não sabe da história? Todo mundo que veio de lá já ouviu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Impossible•
FanfictionKim Taehyung e Park Haru são melhores amigos há treze anos. Eles se conheceram em um parquinho. Ambos estavam brincando na areia e se esbarraram, um olhou para o outro e se apaixonaram naquele mesmo instante, só não sabiam ainda. Anos se passaram e...