Capítulo 8 - Lembranças.

12 1 0
                                    

Notas iniciais:  

O motivo por eu ter demorado dessa vez não foi por causa dos estudos e sim por preguiça ksksksks.

Peço desculpas e espero que gostem. 

Boa leitura!


Flashback on:

Eu estava extremamente ansioso, pois meus amigos viriam dormir na minha casa e principalmente porque Choi

Choon Hee viria.

Eu estava apaixonado por ela.

Minha irmãzinha também. Seu nome é Park Haru e ela pode não ser minha irmã de sangue, mas minha mãe sempre fala que eu devo protegê-la e por isso eu a considero da família.

Infelizmente Taehyung não poderia vir porque sua mãe não estava se sentindo muito bem e não teria condições de trazê-lo.

Enquanto estava ajudando minha mãe a arrumar os quartos para as garotas a campainha toca, mas antes de ir atender ela me chama:

-Yoongi, não esqueça do favor que eu te pedi ok?

-Não vou esquecer mãe.

Corro para atender a porta e quando a abro vejo duas pequenas garotas ali.

-Haru! Hee! -Abraço as duas e elas retribuem.

-Yoongi oppa, estava com saudades - minha irmãzinha deposita um beijo em minha bochecha.

Convido as duas para entrar e Choon Hee passa por mim meio envergonhada.

Dou um sorriso em sua direção e a mesma fica com as bochechas rosadas.

Mal sabe ela que esta noite irei confessar todo meu amor.

Passamos a tarde toda brincando e Haru não parava de reclamar porque Taehyung não estava ali para a defender das nossas brincadeiras.

Não fazíamos por mal, pois ela era a mais nova e a mais inocente, então nós nos aproveitávamos disso e Taehyung era o único que a defendia.

Quando começou a escurecer, minha mãe nos mandou tomar banho enquanto ela preparava o jantar.

Depois de todos fazerem isso e terminar de jantar, fomos assistir star wars.

Haru estava com medo do Darth Vader e começamos a tirar sarro dela, fazendo com que a mesma reclamasse, de novo, por Taehyung não estar ali e disse que contaria tudo a ele quando o encontrasse.

Quando o filme acabou meus pais mandaram a gente ir dormir.

Esperei alguns minutos para ter certeza que todos haviam adormecido.

Caminhei silenciosamente até a cozinha a procura de algo que poderia ajudar a confessar meu amor e eu finalmente consigo achar um objeto perfeito.

Vou até o quarto onde as meninas estavam e me dirijo para a cama de Choon Hee.

Subo em cima dela a vendo dormir tranquilamente e selo nossos lábios. Ela acaba acordando e quando me vê, dá um belo sorriso, o mais lindo que já vi.

-Eu te amo. -Sussurro baixo, mas alto o suficiente para ela me escutar.

E antes que a mesma pudesse responder qualquer coisa, pego a faca que eu estava escondendo em minhas costas e a cravo em seu coração.

-Eu te amo muito Choi Choon Hee, te amo tanto que sou capaz de fazer isso por você.

-Yoon... Gi... Por... Que? -Pronuncia as palavras meio falhas devido ao sangue que sai de sua boca a fazendo engasgar.

•Impossible•Onde histórias criam vida. Descubra agora