Algum tempo depois:
Zico POV
Eu estava no escritório e tudo parecia correr bem até que ouço algumas vozes lá fora, ia levantar-me para ver o que se passava mas a porta do meu escritório abre e vejo a MinHee com o nosso filho ao colo e solto um riso ao ver como a minha secretária estava furiosa.
MinHee: Olá amor -diz vindo até mim e dá-me um beijo, ao que eu obviamente correspondo-
Ela: Senhor peço desculpa, você disse para ninguém passar mas ela forçou a entrada -diz dando um olhar mortal na direção da MinHee-
Eu: Quando digo isso não inclui a minha família, ela pode entrar sempre que quiser, mesmo que esteja numa reunião, a minha mulher e o meu filho podem fazer o que quiserem e tu não podes dizer o contrário, eles mandam em ti tanto quanto eu -digo e ela parece ficar mais do que furiosa-
MinHee: Se tens problemas com isso podemos mudar-te de cargo e substituir-te rapidamente querida -diz sorrindo vitoriosa-
Ela: Não é necessário, obrigada, eu retiro-me, peço desculpa senhores -diz e sai e ambos nos rimos, o nosso filho bate palmas dando um sorriso e faz sinal para eu pegar nele-
MinHee: Estavas muito ocupado? -pergunta preocupada, provavelmente por achar que me incomodou ou que interrompeu-
Eu: Nunca estou muito ocupado para vocês, estava só a rever uns papéis nada demais amor. Depois posso sair com vocês, não se preocupem -digo e ela concorda e fica à minha espera-
Meia hora depois eu levo-os para casa e vamos para o parque que eu mandei construir numa parte vazia do jardim enorme que tínhamos e ele embora pequeno ainda se divertia.
Foi aí que observei o momento em que a minha ida mudou para isto, quando a vi naquele dia e ela me rejeitou várias vezes, tudo o que passamos até chegarmos ao que somos hoje. Pensei que vivia a minha vida antes mas agora isto é a minha vida, agora sim estou na melhor fase da minha vida, com a minha mulher e o meu filho e sei que por mais que as pessoas tentem não me podem tirar isto, eles são tudo para mim e vai ser assim para sempre, não importa quem se mete no caminho, eu só queria ser feliz com eles para o resto da minha vida, isso é pedir muito?
MinHee POV
O tempo passou e o dia em que conheci o Zico ainda permanecia presente, costumava perceber o quanto tudo mudou, mas quando o conheci e quando me envolvi com ele soube o que era viver a minha vida, como eu queria e como eu devia fazer. Deixei de fazer o que os outros pensavam que eu devia fazer, deixei um casamento a meio, tive um filho e neste momento estou casada com o homem que nunca pensei querer muito menos amá-lo tanto como o faço.
Muita gente se tentou pôr no nosso caminho, perdi muitas pessoas da minha família mas quem interessava ficou mas acima de tudo sou feliz, todos os dias sorrio ao ver a razão da minha felicidade e do caminho que escolhi e depois tenho a certeza absoluta quando vejo o que resultou de tudo isto, o nosso filho, ele é o nosso orgulho.
O Zico ensinou-me a viver a minha vida como eu mereço, deu-me tudo o que mereço e ama-me, mesmo nos meus momentos terríveis de TPM. Com ele acho que nunca me vou cansar de dizer o quanto o amo e o quanto ele me faz feliz, não importam quantas pessoas nos tentem separar, eu vou sempre ficar ao lado dele, mesmo que toda a gente esteja contra nós.
Posso ter perdido algumas pessoas na minha família (a minha "mãe" e toda a gente do lado materno e alguns do lado do meu pai, tanto me faz honestamente) mas ao menos ganhei uma família nova, tenho a família do Zico e ainda temos os rapazes que são basicamente todos padrinhos do miúdo, temos um quarto só com roupas e sapatilhas e tudo mais oferecidas por eles, eles gostam mais de crianças do que poderia imaginar. Todos os sábados eles aparecem e passam o dia connosco e aos domingos passamos grande parte do dia em casa dos pais dele. Que mais é que eu podia pedir? Tenho tudo para ser feliz neste momento.
FIM....
----------------------------------------
Bem a fanfic acabou e lamento se não era o que estavam à espera. Espero que tenham gostado da fanfic e como sempre quero saber todas as vossas opiniões, se gostaram da história e se gostaram do final claro.
Espero ver-vos nas minhas outras 3 fanfics em andamento (YoungK / Brian Kang; Lucas e Baekhyun)
Obrigada por tudo e obrigada por acompanharem a história, qualquer coisa sempre estarei por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living My Life ≛ Woo JiHo / Zico
FanfictionPara ele tudo é um caso de uma noite, nenhuma mulher lhe chamou a atenção para mais e por isso nunca teve uma namorada. Até que alguém lhe chama a atenção, mas o problema era ela ser comprometida. Já ela está presa numa relação que já se tornou infe...