⍟ Capítulo 29

665 63 6
                                    

Zico POV

No dia seguinte acordei e estava completamente bem, por acaso na noite anterior nem estava muito bêbado mas deixei a MinHee acreditar nisso, acordo e ela ainda dormia, dou um sorriso e faço alguns mimos na cara dela e no cabelo dela, nem me acredito que ela se vai mesmo casar com aquela coisa que ela acha que é um homem, sempre que pensava naquilo dava comigo mesmo a pensar no quanto eu a podia tratar melhor e lhe podia dar tudo o que ele nem tentava dar.

Fico a pensar no quanto sou melhor que ele e no facto de querer ser o homem com quem ela se casa, e depois percebo que estou a começar a ficar um pouco maluco, será que eu tenho sentimentos por ela? Eu nunca me apaixonei por ninguém, eu não sei o que isso é, estou tão confuso.

MinHee: Bom dia -diz começando a acordar e tirando-me dos meus pensamentos, eu dou um sorriso e dou-lhe um beijo- Vamos comer que ainda temos de ir trabalhar hoje, é quarta feira, já chega eu ter tirado folga ontem -diz e eu concordo com ela, comemos e ela depois veste uns calções que tinha deixado lá em casa e uma camisola larga minha-

Saímos e cada um entra no seu carro, quando acabo de pôr o cinto vejo a cara de felicidade dela dentro do Range Rover, não me arrependo nem por um momento de lhe ter dado aquilo, só de vê-la feliz valeu a pena. Ambos arrancamos e estacionamos lado a lado ao chegar ao estacionamento da empresa.

Eu: Parece que alguém adorou o presente -digo animado e ela vem até mim e eu passo o meu braço à volta da cintura dela e vamos assim para o elevador, as pessoas ficavam a olhar mas eu nem me lembrei de que ela era comprometida e ela parece que também não porque ficamos a falar ao ouvido um do outro, ela chega ao andar dela e sai com mais um par de pessoas.

Eu vou para o meu escritório e tudo parece correr bem, mais algumas semanas passam e faltavam 3 semanas para o casamento dela até que eu ligo a televisão e nas notícias passam fotos de mim e da minha suposta namorada, o problema nisso é que era a MinHee nas fotos, as fotos foram tiradas há umas semanas no dia de anos dela, eu nem acredito que isto se está a passar, como é que conseguiram estas fotos? Porque é que só agora é que decidiram publicá-las? Não faz sentido.

Liguei para vários amigos que trabalhavam em revistas e estações de televisão e perguntei quem lhes tinha dado a informação mas apenas um tinha visto a pessoa pessoalmente e só depois passou a informação para todos os outros, quando descubro quem é fico puto da vida, a MinHee deve ter ficado tão furiosa quando viu estas coisas, então quando os pais dela e o noivo virem eu não sei o que ela vai fazer porque para além de ter a data havia fotos em que nos beijávamos, isso era impossível de negar.

Ela: Vai ser para negar a relação? -pergunta a minha secretária entrando dentro do meu escritório e eu paro de pensar naquilo-

Eu: não, por enquanto não fazemos nada, deixa isso apenas ser um rumor, eu tenho de falar com ela e perceber como é que ela vai querer resolver isso, não depende só de mim neste momento -digo e ela concorda e antes de sair olha para mim parecendo insegura de dizer o que queria- O que foi? -pergunto indiferente, ou ela falava ou saía, simples-

Ela: Mas isso não é verdade certo? Tu e a MinHee não namoram? -pergunta parecendo desesperada por saber aquilo-

Eu: Quem sabe? -digo sério e ela parece não gostar da resposta-

Ela: Mas ela não se vai casar com um antigo trabalhador daqui que foi despedido há uns meses? Ela ainda está noiva, ela usa o anel -diz parecendo confusa-

Eu: Isso não interessa, quando eu souber o que vou fazer e se for preciso comunicar algo eu aviso senão até lá não atendes chamada nenhuma que seja da imprensa -digo e ela sai-

Eu fico sentado na cadeira sem saber o que fazer, olhei para as horas e notei que a MinHee devia estar a caminho de casa, o que não é bom porque eu nem a posso avisar do que se está a passar, pode ser que os pais dela e o noivo não vejam aquela porra, nem toda a gente vê as fofocas que aparecem na televisão e no telemóvel, certo? Ela vai deixar de falar para mim depois disto, eu acho que depois disto ela vai-me evitar até depois do casamento e eu não gosto da ideia e tenho medo de que o otário do YoungSu lhe faça qualquer coisa, mas que merda...

Living My Life ≛ Woo JiHo / ZicoOnde histórias criam vida. Descubra agora