- Bom dia, Senhora S/a- Babam meu subordinado predileto beija minha mão- Oi, Fofo- falo apertando a bochecha dele-
Sento no meu troninho e todos prestam atenção em mim
- Bom hoje o dia pra vcs vai ser puxado. Sabe pq?
- Pq, Senhora?!!- todos perguntam em bom tom-
- Pq, vcs Preucurarão os nossos novos amiguinhos para nossa linda residência.
- Como assim Senhora? - pergunta Justin (calma não é o Justin Bieber não) - Simples, caro Justin, se liga na parada, vcs saíram nas ruas preucurando novos "Assassinos", vamos se dizer assim- Todos começam a comemorar - Tia!!!- Pergunta Sweet ( Sweet é uma menina fofa da instituição, líder da cooperativa de Mortes, que literalmente Mata quem eu quiser, e no total essa guria já matou 100 pessoas. Por isso que eu amo, ela é tipo minha filha) - fala coisa- pergunto com uma cara fofa- que tal eu e o Mark fizermos uma mesa de jantar para eles?- ela pergunta pulando- Claro meu amor- falo levantando do meu Troninho- O seus bando de desnorteado- todos olham para mim- Os que vão preucura os amiguinhos: Zoe, Black,Bambam, Jackson,Lisa,Chanyeol, é.... Deixa eu ver.... Lebre (Lebre era um cara grande e forte que tem aqui)
Da recepção: Sweet, Mark, padeiro, Green.
Da parte do teatro: o resto cuida disso.
Todos em sua posição??
- Sim, Senhora-
- Podem ir- Quando eu falo isso todos vão fazer seus deveres.- tá enquanto eles eu preparo minha fala.
(....)Já tinha passado um tempo, eu já tinha decorado minha fala, e decido tomar um banho, tomo meu banho, coloco um Short curto, bem curto, é um cropet preto,é uma capa preta escrita king atrás, um Tênis da Adidas, penteio meu cabelo é minha franja. Gente eu sou assassina e tal mas eu sou muito fofa, não sei pq. Tá já está quase na hora sento no meu trono Vermelho... Estava sentada do meu Troninho, quando chega Bambam entra na porta e pergunta- Senhora pode trazer eles? - Claro-.
Entraram sete rapazes, e eles estavam com uma sacola de pano na cabeça.
Tinha uma cadeira na minha frente para convidado sentar.
- Primeiro pode vir- falo me sentando que nem mocinha( irônica eu) - Ta, Senhora, Esse aqui foi cagão e desmaiou mas acho que já está acordado- fala levando ele até o assento. - quem vc trouxe para nós?- falo intrigada- Esse e Jung hoseok, mas todos chamam de j-hope, ele é lutador de jiu-jitsu ( e mintira não é de vdd mais tá ótimo) ele foi nomeado o melhor jogador em Seul de jiu-jitsu, Mais infelizmente é medroso- falo Zoe escabulindo um sorriso- sjsjksks tá de boa tire a capa dele- Ai Jesus me salva- fala j Hope assustado- Calma, amiguinho vc esta bem- falo chegando perto do rosto fazendo carinho no cabelo dele - Quem e vc? - ele pergutou olhando no meu olho- Eu?? Vcs já iram descobrir.... É SO UMA COISA NAO ME CHAME DE "VC" ME CHAMEM SE DE SENHORA.- S-im Se-nhora- PRÓXIMO- falo na frente da cadeira, o próximo vem e senta na cadeira, eu ousada vou lá e sento na no colo dele de frente e tiro a sacola. Viado quando tiro a sacola me dá um tiro viado que homi lindo- Oi, qual seu nome? - Eu falo com uma cara Sexy - Kim taehyung, mas me chame de V- ele fala com uma cara Sexy também - Que ereção em bb- falo rebolando no colo dele ( NO PROFISSIONAL KSKSKSK) - se vc quiser ele pode entra dentro de vc- ele fala no meu ouvido- eu adoraria- falo baixinho no ouvido dele ele arrepia- me afasto e falo- oque vc faz da vida?- falo levantando do colo dele- eu??? - não minha mãe- falo com deboche- Nouzam- fala logo- sou Pré Colíder de uma patrulha- tendi. Então vc sabe pegar na arma?- pergunto olhando nos papéis- E claro, meu amor!!- um........ Próximo!!-.Continuo??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquadrão Suicida
Fiksi PenggemarEu S/n tenho uma instituição, Mais eu quero um excelente Esquadrão. Estou preucurando na Coréia. talvez eu acho grupo de 7 perfeito para minha próxima chacina. hehe