Sinópse

8.2K 435 29
                                    

✴Coisas que podem conter:

✴Palavrões
✴Muita choradeira
✴Muito desastre
✴E principalmente respeito com os gays 🌈

✴Coisas que eu não quero que aconteça:

✴Xinguem um dos dois com comentários super pesados.
✴Fale mal do shipp, ou por serem gays na fic.
✴Excluam um dos dois
✴Se iludam que seja real

Sunshine não é real e todas as coisas escritas aqui são da minha completa imaginação. Total respeito a Jeon Jungkook e Park Jimin.

🌈Sinopse🌈

Park Jimin estava aflito com sua vida amorosa. Era bonito, elegante, rico e reconhecido, mesmo assim, ninguém conseguia ocupar seu coração. Até fazer uma viagem para Busan, sua cidade natal, onde moravam seus amigos de infância e claro, seus parentes e, mesmo em outro espaço, não havia uma mulher que lhe chamasse tal atenção. Porém ao se encontrar com Jeon Jungkook, um velho amigo, que lhe ensinou muitas coisas e o ajudou a conquistar o seu espaço como um advogado querido e continuaria o ajudando a se descobrir, a saber o que queria e a roubar o seu coração.

{...}

Caros leitores,

Estou revisando cada capítulo e retirando coisas que aconteceram rápido demais. Para os antigos, aqui estão algumas coisas que tirei/troquei:

O primeiro beijo deles.
Por motivos ÓBVIOS, simplesmente aconteceu enquanto Jungkook namorava e foi completamente do nada, eu quero algo que tenha química então vai rolar um pouco depois.

Correção Ortográfica.
Já expliquei algumas vezes mas como essa fanfic é velha, há muitos erros de escrita pois naquela época eu não tinha o hábito de escrever, principalmente em celular. Alterei alguns parágrafos apenas para se encaixar na história.

—- Troca de personagem.
Seungri pelo Jaehyun, nem preciso falar o porquê.

Tenha uma boa leitura.

*****ULTIMO PRAZO PARA LEITURA*****: 02/02/2022

Sunshine [JIKOOK];[COMPLETA];[PARTE1]Onde histórias criam vida. Descubra agora