🍭Jungkook🍭

1.9K 188 18
                                    

Bônus


🐰 [Back in Time] 🐰


Jimin estava muito machucado e tudo o que eu queria naquela hora era tirá-lo dali, tirar das garras da Shuhua.

- Jungkook! Graças a Deus. - Diz SooJin em frente ao restaurante. - Rápido! Eu não sei o que mais ela fez com ele.

- Você pode me ajudar? - falo sério. - eu não sei o que está acontecendo e talvez você consiga conversar com Shuhua.

- Ela está descontrolada Jungkook, não há jeito. Mas eu posso ajudá-lo em algo.

O plano era SooJin entrar pela cozinha, assim eu poderia atrair um dos dois lá e poder tirar Jimin dali. Fiz SooJin prometer que não faria nenhuma bobagem, e que seria o mais invisível o possível, pois Shuhua não poderia nem sonhar que ela estava ali.

Eu não sabia mais o que falar pra Shuhua pra poder distrai-la. A cada olhada que eu dava em Jimin ele estava mais ferido. Estava me segurando pra não desistir do plano e conseguir tira-lo vivo dali. O problema é que Jimin não iria aguentar por muito tempo, os cortes sangravam muito e ainda mais a queda ajudou para que sentisse mais dor. Shuhua passava suas mãos com o sangue de Jimin em mim, eu queria vomitar, bater nela, chorar... Mas a minha preocupação era o Jimin. O vi se arrastando e achei que ele estivesse indo até a porta, então eu pensei "boa Jimin", mas Shuhua tentava se virar toda hora pra ver seu sofrimento, e Jimin não conseguiria sair dali sem fazer barulho ou sem que ela percebesse. Aproveitei o momento em que ela me abraçou e em que ele virou-se para descansar um pouco, e disse a ele que seria melhor se ele fosse a cozinha, mas ele não tinha forças nem para falar, então resolvi usar outra tática, para que pudesse tirá-lo dali o mais rápido possível. Pedi pra que ela me desse água, então a mesma foi.

Não pensei duas vezes em me abaixar e pegar Jimin levando-o dali. Ele estava fraco e mal falava, estava molengo, quase desmaiando, ele não aguentou chegar acordado ao hospital.

- Por favor! Aqui! - empurro a porta do hospital com o Jimin no colo e logo aparecem enfermeiras me dizendo a onde levá-lo.

- O que aconteceu com ele? - pergunta o médico.

- Longa história doutor... - o conto tudo enquanto vejo enfermeiras cuidado de alguns de seus ferimentos. - Se me der licença, preciso ligar a polícia. - o Dr. concorda e a polícia logo vem.

Dr. Hyun me disse que Jimin estava muito fraco e que talvez não iria sair tão cedo do hospital, pois poderia infeccionar os machucados, então, eles cuidariam dos ferimentos dele no hospital. Estava grave, mas ele disse que quando o Jimin acordasse, eu precisaria mantê-lo calmo, sem tocar no assunto do ocorrido e nem jogar problemas nele, pra que não pudesse ficar nervoso e nem ansioso.

Nunca tinha visto Jimin daquele jeito, fraco e frágil, nunca me senti tão agradecido por ter o salvo a tempo e ter ele em minha vida, Jimin é a minha vida.


🐰 [after Jimin said about Tzuyu] 🐰


Não sei se era loucura ou muita doidera. Eu não tinha conseguido nem o salvar direito quem dirá salvar Tzuyu de um COMA E UM CÂNCER! Impossivelmente impossível, mas mesmo assim fui, para que Jimin se sentisse menos ansioso, não queria o deixar nervoso. Do que será que Jimin estava falando? Como ele sabia que Tzuyu estava em coma? Tzuyu tá em coma??? Eu estava muito confuso, mas viagei só pra descobrir tudo isso. Não a conhecia muito mas sabia que ela é muito importante pra Jimin, sendo assim, era importante pra mim também. Sem falar que a havia conhecido e ela é um doce de pessoa.

- Oi, eu queria visitar Chou Tzu-yu. - falo pra atendente e ela logo me leva a sala. Lá encontro com Park Ji-hyo. - Olá...

- Oi! Você é o Jeon Jungkook, namorado do Jimin, né? - fala enxugando as lágrimas e me dando um aperto de mão.

- Sim, sou eu.

- Onde está Jimin?

- Ele não pode vir, teve umas complicações... Em alguma hora eu te explico. - falo nos sentando.

- Ok então - ri fraco, ficamos em silêncio por alguns minutos. - Mas, o que está fazendo aqui?

- Oh! Eu já tinha esquecido. - falo saindo do transe de tanto olhar pra Tzuyu. - Tenho que tentar uma coisa. - me levanto e Ji-hyo me olha confusa com os olhos molhados por conta das lágrimas enquanto caminho até Tzuyu. - Apenas um toque... - fui quase relutante pra tocar em seus braços, mas mesmo assim a toquei.

No momento em que a toquei, o braço dela e a minha mão se iluminaram. Ji-hyo se levantou perplexa e confusa, ficou olhando pra mim e Tzuyu, enquanto todo o corpo dela se iluminava e criava vida novamente. Eu não sentia nada, tipo, um choque pelo o meu corpo, nem mesmo beliscões, eu apenas a tocava e tudo se iluminava.

- O que você fez? - pergunta Ji-hyo confusa.

- Eu não sei, mas acho que não funcionou... - falo tirando minhas mãos de seu braço.

Até que escutamos um grande suspiro vindo do corpo de Tzuyu, um suspiro de quem ficou muito tempo em baixo da água e quando subiu a superfície, puxou todo o ar que perdeu dentro da água.

- TZUYU? - pergunta Ji-hyo e logo se desequilibra pra trás assustada.

- MEU SANTO CRISTINHO, JEOVÁ QUE ISSO? - falo num espanto.

- Obrigada Jungkook. O Jimin conseguiu.

Sunshine [JIKOOK];[COMPLETA];[PARTE1]Onde histórias criam vida. Descubra agora