Eu já estava entediado. Era um dia quente, nenhum cliente, nenhuma novidade, só muito trabalho. Precisava de férias na praia com um coquetel, apreciando a linda paisagem do mar enquanto via crianças correndo sobre a areia, isso seria lindo de se ver, e não uma mesa repleta de papéis e problemas para resolver.
— Senhor Park. — a secretária chamou baixo por mais uma incontável vez afinal, ambos estavámos cansados. — Senhor Kim Taehyung ligou e disse pra passar um recado. É para o senhor ir vê-lo em um bar conhecido por vocês dois, às oito e meia da noite.
— Finalmente diversão! — dou um ar de alegria e ela sorri — Obrigado pelo recado, Soojin. Oh, esta dispensada o resto do dia.
— Mas Senhor, tenho muito trabalho a fazer!
— Desconsidere o trabalho, e aproveite o dia Soojin. Aproveite que amanhã volta tudo de novo! — ela fala um obrigado e sai da sala.
Kim Taehyung como me tirar do tédio, na verdade, Taehyung é a diversão em pessoa. Voltei para a minha mesa de trabalho, terminando e resolvendo rapidamente para mais tarde ter um momento de diversão. Parece que eu sou um velho, que teve muitas decepções na vida e não sabia como se reanimar. O engraçado é que eu não sou velho. Às sete e meia estava tudo pronto, tranquei o prédio e fui correndo para casa tomar um banho, comer algo e sair. O bar não era muito longe, logo estava lá correndo os olhos pelo lugar conhecido a procura de alguém com o cabelo chamativo.
— Park Jimin sempre pontual! — acenou e desta vez quase não o reconheci por estar com outra cor de cabelo.
— TaeTae! — o vejo vindo em minha direção. - A quanto tempo. — demos um abraço longo e assim, sentamos em uma mesa no bar.
— Então Jimin, como anda a vida?
— Nada interessante. E a sua? — coloco os cotovelos sobre a mesa.
— Tô apaixonado por uma menina linda.
— Qual das?
— Não são tantas assim. — rimos e ele continuou — Ela é diferente, sabe?
— Na verdade não sei, porque nunca conheci uma assim. — abaixo a cabeça.
— Mas vai conhecer, meu garoto. Se não der certo uma vez, da outra e assim vai. — bate a mão nas minhas costas. — agora vamos beber. — Tae acenou com a mão e em seguida veio um garçom com cervejas e whiskys em uma bandeja.
A noite inteira foi assim, bebendo, dançando, conversando e rindo. Eu pedia por dias assim a muito tempo, e Taehyung atendia a meus pedidos sem ao menos saber. Naquela noite eu dormi em sua casa, não estava em estado de dirigir até minha casa mesmo que fosse perto, então, Tae me cedeu um de seus quartos.
Mas, não queria dormir, estava me sentindo agiantado, por tanto, enquanto ele arrumava o quarto em que eu iria dormir, fui para o banheiro tomar um banho relaxante. A cada toque da água em meu corpo eu me sentia livre, como se alguém estivesse tacando pétalas em mim. Era tentador essa sensação de não pensar em problemas, não pensar em ter que trabalhar no outro dia - mas, infelizmente teria de ir -, não pensar em exatamente nada, apenas no momento que teria que ser apreciado.
Quando, em meio aos meus pensamentos me surgiu a questão: E se o problema for eu?
— Jimin! — tomei um susto logo voltando a realidade. — Sua toalha está aqui na porta, e as roupas no quarto. Eu vou ir tomar um banho.
— O-obrigado Tae.—- ele responde um de nada, desligo o chuveiro, e fico parado na frente do espelho. — Qual é o seu problema? — digo a mim mesmo de frente ao espelho, enquanto me perguntava incrédulo. — Ou você é incapaz de amar, ou estou atrás das pessoas erradas. Não é possível! — dou um sorriso de canto e saio para pegar minha toalha, foi quando eu vi o Tae sem camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine [JIKOOK];[COMPLETA];[PARTE1]
Fanfic"Park Jimin estava aflito com sua vida amorosa. Era bonito, elegante, rico e reconhecido, mesmo assim, ninguém conseguia ocupar seu coração. Até fazer uma viagem para Busan, sua cidade natal, onde moravam seus amigos de infância e claro, seus parent...