Cap @4°

52 9 0
                                    

Natalie Price O.N

Estou na cozinha fazendo o jantar,quando o telefone toca,limpo as minhas maõs sujas eo atendo.
Eu - Alô?
Xxx - Sou eu Natalie !
Eu - Eva! Tudo bom ?
Eva - Tudo sim Mana.Mas te liguei para te avisar sobre aquele covite de morarmos ai com você.
Eu - Aah! Voces aceitão ?
Eva - Não exatamente agente,Quero perguntar se você aceita se Aria fosse morar com você.
Eu - Claro! Vai ser um prazer receber Aria.
Eva - Nossa que bom! Pois bem,ela pode ir daqui a duas semanas ?
Eu - Sim. E o tempo que eu ajeito as coisas por aqui.
Eva - Ok. Boa noite Nat.
Eu - Boa noite! Tchau.

~~~~°~~~~°~~~~°~~~~°~~~~°~~~~°~~~°
Aria O.N

Ja se passaram duas semanas e hoje eo grande dia. A minha viajem para Paris,irei morar com a minha tia Natalie. Estou terminando de arrumar as minhas coisa dentro desta maldita mala do tamanho de uma formiga.
Taylor - Quer ajuda ? - Ele me dar um susto.
Eu - Que susto garoto. Não vou mentir eu quero.
Ele pega a mala e enfia todo e fecha ela,e eu sofrendo aqui.
Eu - Obrigado... - levo a mala ao lado da porta.
Taylor - Espero que se divirta là.
Eu - Estou tão nervosa...
Taylor - Com o que ?
Eu - Pessoas novas,escola nova...
Taylor - Não se preocupe com isto. As mudanças podem ser boas. - Ele dar um sorriso de lado.
Eu - Tomara.
Eva - Vamos Aria se não você ira perder o voo.
Eu - Estou indo.
Taylor me abraça,e eu apenas retribui
Taylor - Tchau.
Eu - Tchau.
Pegoa as minhas malas e desço. Entro no carro e minha dar partida,enquanto isso coloco os meus fones e coloco em Faded@AlamWalker. Fico um bom tempo me despedido de New York. Onde vivi toda a minha vida,onde sofri bastante,onde as pessoas me me humilharam Agora chegou hora de me despedir de todo esse sofrimento
Assim que chegamos no Aeroporto o meu ja estava sendo chamado.
Eva - Aii minha filha tenha muito cuidado,quando você chegar me liga ok....
Eu - Tchau mãe... - Dou um abraço apertado nela e embarco no avião.
Me sento em cadeira do lado de uma senhorinha de idade muito simpatica.
Acabo dormindo,quando acordo ja estavamos pousando,e já era noite.
Assim que entro no Aeroporto vejo a minha tia acenando para mim.
(Abaixo foto da personagem Natalie)

Vou ate ela e sou surpreendida por abraço muito bom!Natalie - Aaai Fiquei muito animada quando sua mãe disse que viria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou ate ela e sou surpreendida por abraço muito bom!
Natalie - Aaai Fiquei muito animada quando sua mãe disse que viria.
Eu - Faz muito tempo que agente não se ve,ne ? - Falo com um sorriso no rosto.
Natalie - A ultima vez que nos vimos Você tinha acabado de completar 10 anos,e agora você esta com 16.
Eu - Verdade.
Natalie - Agora vamos tenho muita coisa para te mostrar.
Vamos pro estacionamento,ela me leva para um carro enorme e muito muito muito lindo.

Vamos pro estacionamento,ela me leva para um carro enorme e muito muito muito lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entramos no carro e Natalie dar partida. Mimha tia tem 35 anos nova,minha mãe falou que ela e dona de uma empresa muito famosa de moda,e pelo visto ela ganha muito bem. Paris, tudo e muito lindo e iluminado fico besta olhando.
Natalie - Espero que goste daqui. - Fala prestando atençaõ no transito.
Eu - Ja estou gostando.
Natalie - Bianca vai adorar te conhecer.
Eu - Bianca ? - Perguto com uma voz um poico surpresa.
Natalie - E a minha filha. - Filha ?
Eu - Wooh.

Chegamos na frente da casa enorme e muito bonita,de Tia Natalie. Confesso que uma das bonitaa que já ví.

De Nerd A Popular....Onde histórias criam vida. Descubra agora